VW Up Clube do Brasil
Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas (/thread-1449.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - leosena - 12/11/2015 10:18

parabens ficou muito bonito mesmo.

abcs

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - TSICWB - 12/11/2015 13:34

Obrigado leosena! Fiquei muito satisfeito com o carro

Abs!

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - TSICWB - 29/11/2015 23:05

Atualização

1600km

1a visita a concessionaria

-Alinhamento (caster e convergencia)
-Troca de lampada de farol de neblina queimada
- Arrumado Mangote de TBI mal encaixado provocando ''sopro'' na turbina e perda de rendimento

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - edsonmassao - 30/11/2015 08:45

TSICWB, o alinhamento e o problema no mangote foram detectados pela concessionária ou você que pediu para verificar algum problema que constatou com o uso?

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - TSICWB - 30/11/2015 14:53

Edson,

O carro saiu desalinhado de fábrica, o caster creio ter sido de buracos da nossa bela malha viária kkk

Ambos os problemas foram coisas que notei. Quando pisava fundo com giro baixo em marcha pesada (tipo terceira ou quarta) escutava um barulho de sopro, como se fosse da turbina. Além disso o carro tinha perdido rendimento e aumentado o consumo.

Eu ja tava desconfiado disso desde que li o relato de outro user que teve esse problema de maneira mais grave, acabei pedindo
pra verificar por desencargo de consciencia e realmente um dos tubos estava mal encaixado na abraçadeira,permitindo entrada
de ar falso sem passar pelo filtro

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - Massa - 30/11/2015 15:15

(30/11/2015 08:45)edsonmassao Escreveu:  TSICWB, o alinhamento e o problema no mangote foram detectados pela concessionária ou você que pediu para verificar algum problema que constatou com o uso?
Meu Up MPI antes de passar pela 2ª revisão, apresentou desgaste irregular somente em um dos lados do pneu traseiro. Na 1ª revisão eu não tinha feito alinhamento e balanceamento, pois até então estava normal.

Creio ter sido culpa do excelente asfalto desse país...

TSICWB, parabéns pelo up no carro!

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - TSICWB - 30/11/2015 15:51

Que estranho apresentar desgaste irregular em um dos lados do pneu traseiro né!

O asfalto anda uma piada de mal gosto, aonde vai cai em buraco...

Valeu pelo elogio Massa

Abraçao

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - Massa - 30/11/2015 16:14

(30/11/2015 15:51)TSICWB Escreveu:  Que estranho apresentar desgaste irregular em um dos lados do pneu traseiro né!

O asfalto anda uma piada de mal gosto, aonde vai cai em buraco...

Valeu pelo elogio Massa

Abraçao
Sim, tanto que o carro nem estava puxando pra nenhum dos lados...mas visualmente dava pra ver.

Você mesmo que pintou os detalhes em preto?
Se sim, como fez o contorno certinho abaixo do parachoque traseiro? Fita crepe?

Acho muito bonito pintado de preto estes pequenos detalhes no Up (soleira da caixa de ar, parachoque dianteiro e traseiro). Combina muito bem no Up, ainda mais com o tampão preto do TSI.

O design dessa roda casa bem com as linhas do Up.

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - TSICWB - 01/12/2015 15:08

Massa,

Eu plotei em adesivo em casa. Usei secador de cabelo, um borrifador de agua com detergente, estilete, espátula e paciencia (bastante).

Obrigado pelo elogio, não recomendo pintar em casa, mascarar os cantos é realmente trabalho para profissionais kkk

RE: Move Up TSI Branco PA6 15/16 - Rodas novas - Massa - 01/12/2015 15:31

(01/12/2015 15:08)TSICWB Escreveu:  Massa,

Eu plotei em adesivo em casa. Usei secador de cabelo, um borrifador de agua com detergente, estilete, espátula e paciencia (bastante).

Obrigado pelo elogio, não recomendo pintar em casa, mascarar os cantos é realmente trabalho para profissionais kkk
Pensei que tivesse usado aquele spray que depois pode retirar.

Haja paciência, hein! Parabéns...hehe