![]() |
|
Apresentação Flavio - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Apresentação Flavio (/thread-1345.html) |
RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 05/11/2015 22:14 Ah esqueci, hj vi lá na ccs o speed,, é de alguém aqui do fórum? Deve ser o primeiro do ES. E sobre as marchas em minha última mensagem, não falei a rotação, mas em torno dede 3 / 4k rpms. O ronco é nítido na cabine. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 06/11/2015 17:05 Segue primeira foto. Depois vou tirar mais fotos. Entrega
RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 06/11/2015 17:22 Show, muito bonito mesmo, qual é a cor desse carro? Seria o Prata egito? Parabéns pela escolha! RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 06/11/2015 17:34 É prata Sirius... Estava sol, deve ter alterado a cor. Mas é prata normal. Escolhi essa cor pois fica uniforme com os detalhes em prata do Cross. Abs. RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 06/11/2015 17:59 Bela escolha mesmo, está muito bem servido. RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 06/11/2015 18:21 Obrigado! O carro é muito bom e ágil. Hoje rodei um pouco e deu pra sentir. Pena que começou já um TEC na embreagem... Vamos acompanhar. RE: Apresentação Flavio - Alexandre Bahia - 06/11/2015 21:12 Parabéns pela aquisição e muito bom ter compartilhado o tapeceiro!!! RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 06/11/2015 22:19 Alexandre, obrigado. Agora.. Que tapeceiro rs?? RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 07/11/2015 12:58 Vou postar aqui também pra ficar como histórico do meu carro. Hoje de manhã carro frio e desligado, a embreagem no final de seu curso de volta faz TEC. O mesmo acontece com carro quente e rodando. Fui num chaveiro e fiz uma copia da chave reserva, sem codificar, para deixar guardada no carro quando for abastecer. Dessa forma não dou a chave canivete e nem preciso retirar ela do miolo da ignição. O frentista só irá manusear uma cópia básica sem chip. Abs. RE: Apresentação Flavio - Carlos Ipatinga - 07/11/2015 13:17 (07/11/2015 12:58)flaviocc Escreveu: Vou postar aqui também pra ficar como histórico do meu carro. Pode ir na CSS e olhar esse problema porque isso não é normal! Mas qual seria finalidade de não passas para o frentista a chave original? Não entendi o principal objetivo disso! |