VW Up Clube do Brasil
Barulho do ar-condicionado - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho do ar-condicionado (/thread-1215.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

RE: Barulho do ar-condicionado - Alexandre Bahia - 18/11/2015 21:37

O barulho no Tsi é grande mesmo... Um ronco que vem da frente mas depois some, escuto quando ligo

RE: Barulho do ar-condicionado - LeoBA - 19/11/2015 00:13

Como há um intercooler no TSI e o motor tem muito mais potência e torque, gerando mais calor, a ventoinha, creio eu, deve ser diferente, mais potente e, por isso, mais barulhenta. Talvez essa mesma ventoinha ajude na troca de calor do intercooler.
Claro que estou chutando.

RE: Barulho do ar-condicionado - Junior1973 - 19/11/2015 05:46

(18/11/2015 14:24)fdberger Escreveu:  4 ???? caraca, como conseguiu comprar e vender tão rápido ? rsrsrsrs
qual foi a maior km que teve ? algum problema que ocorreu depois de x kms ?

O mais rodado foi com 25.000 km
Problemas só no segundo MSI: bomba de combustível trocada em garantia e Maps & More que não funcionava

RE: Barulho do ar-condicionado - RodrigoTsi - 19/11/2015 07:41

Eu ainda não consegui tempo para ir a concessionaria, mas aparentemente o barulho diminuiu um pouco.

RE: Barulho do ar-condicionado - Bruno de Araújo Cintra - 19/11/2015 09:14

Galera estou com o mesmo problema esse barulho irritante do Ar Condicionado... não acho que seja normal mas vou esperar um dia das férias pra levar na concessionária e tentar solucionar o problema, não acho que seja comum.... se possível gravarei um vídeo com o barulho para avaliarmos se é o mesmo ou varia de Up! para Up!...

RE: Barulho do ar-condicionado - vbeppu - 19/11/2015 12:02

(19/11/2015 09:14)Bruno de Araújo Cintra Escreveu:  Galera estou com o mesmo problema esse barulho irritante do Ar Condicionado... não acho que seja normal mas vou esperar um dia das férias pra levar na concessionária e tentar solucionar o problema, não acho que seja comum.... se possível gravarei um vídeo com o barulho para avaliarmos se é o mesmo ou varia de Up! para Up!...

Bruno, se conseguir enviar o video agradeço e não deixe de relatar caso consiga levar na CSS.

RE: Barulho do ar-condicionado - Carlos Ipatinga - 19/11/2015 19:16

O legal mesmo é fazer um vídeo e postar aqui, talvez nem seja problema, pois o up tem o barulho da ventoinha mesmo, eu mesmo já postei aqui sobre isso, pensava que o meu estava com problema e na verdade estava tudo normal.

RE: Barulho do ar-condicionado - DavidB - 19/11/2015 20:46

O ar do meu as vezes faz barulho de rolamento, como se o rolamento do compressor estivesse " amarrando". Mas depois de um tempinho com o AC ligado, fica tudo normal....
Não sei se é defeito, vou observar mais. Meu carro está com 850 km rodados, mas ja tenho uma listinha de reclamações de barulhos para a primeira revisão.

RE: Barulho do ar-condicionado - DavidB - 24/12/2015 10:53

O meu começou com esse barulho de rolamento de compressor quando ligo o ar, é muito chato! Mas vai e vem, não é sempre. Ta gelando perfeito, vou aguardar a revisão.

RE: Barulho do ar-condicionado - Carlos Ipatinga - 24/12/2015 15:12

(24/12/2015 10:53)DavidB Escreveu:  O meu começou com esse barulho de rolamento de compressor quando ligo o ar, é muito chato! Mas vai e vem, não é sempre. Ta gelando perfeito, vou aguardar a revisão.

Se eu fosse você levava imediatamente na CSS, já pensou de isso agravar e te trazer problemas futuros?