![]() |
|
Cheiro embreagem - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Cheiro embreagem (/thread-89.html) |
RE: Cheiro embreagem - bustanijr - 24/03/2014 15:22 carro agora com 300 e poucos...cheiro passou mesmo... RE: Cheiro embreagem - Andrea Dias - 03/04/2014 14:44 O meu fica com um cheiro estranho ao ligar o ar condicionado e ao ligar o desembaçador, parecia de produto químico. Agora parou. RE: Cheiro embreagem - carlos w. - 26/04/2014 22:55 comecei a dirigir o meu novo UP dois dias atras e também está soltando um forte cheiro de qeimado. Me parece que está saindo do escapamento. ë um cheiro de embreagem queimada. Vou perguntar na concessionária sobre o problema. Espero que seja conforme li nos comentários que após 200 km o cheiro para. RE: Cheiro embreagem - douglasedu - 27/04/2014 15:23 Isso para, estou com o 500km rodados e o cheiro passou faz um tempo já. RE: Cheiro embreagem - J.Roger - 22/05/2014 21:57 Recebí meu UP ontem , e hoje no fim da tarde, com trânsito lento, também percebí o forte cheiro de queimado, e fiquei muito preocupado. Iria ligar ou comparecer amanhã cedinho na concessionária para saber do que se trata, pois não ví referências quanto à isto no Manual do Proprietário. Mas ao verificar aqui no fórum já percebí que deve ser normal, pois tá todo mundo relatando o mesmo fato ocorrido, e que isto é temporário. Agora sabendo que é normal, fico mais tranquilo, mas ainda ficou a curiosidade de saber do que se trata realmente. O pessoal falou em cheiro de embreagem queimada, mas me lembrou mais o cheiro de algum tipo de borracha ou resina queimada... RE: Cheiro embreagem - doutorsan - 23/05/2014 17:23 (22/05/2014 21:57)J.Roger Escreveu: Recebí meu UP ontem , e hoje no fim da tarde, com trânsito lento, também percebí o forte cheiro de queimado, e fiquei muito preocupado. Iria ligar ou comparecer amanhã cedinho na concessionária para saber do que se trata, pois não ví referências quanto à isto no Manual do Proprietário. Mas ao verificar aqui no fórum já percebí que deve ser normal, pois tá todo mundo relatando o mesmo fato ocorrido, e que isto é temporário. É só pensar. Quando o carro sai da consecionária, é a primeira vez que os diversos componenentes do carro entram em funcionamento para valer, como a embreagem, pastilhas de freio, correias do motor. Até que estes componentes atinjam a condição normal de uso é normal o cheiro pois os componentes estão "aparando as arestas". Em dois dias ou 100 km é normal passar o cheiro. RE: Cheiro embreagem - Arpeju - 30/05/2014 23:11 Galera, sou novo no Forum. O meu também ficou com esse cheiro nos primeiros dias, to com ele fazem quase duas semanas. Agora não sinto mais nada. RE: Cheiro embreagem - joao machado r. da costa - 11/08/2014 18:21 (20/02/2014 09:28)Thiago H.C. Escreveu: Pessoal, É normal, o meu também cheira a embreagem queimando, conclusão: O carro é novo, e com embreagem nova, tem que gastar, ou seja: tem que queimar a mesma, até ela acomodar-se. boa sorte com o seu up... RE: Cheiro embreagem - vctrp - 30/10/2014 19:58 Pessoal, li as respostas e realmente parece ser algum problema geral do Up. Porém, peguei o meu Move hoje e senti também o cheiro de embreagem, isso é normal para o primeiro dia do veículo? O que pode ser isso? Devo me preocupar em usar o veículo ou levá-lo até a concessionária? RE: Cheiro embreagem - otaviano - 30/10/2014 21:14 (30/10/2014 19:58)vctrp Escreveu: Pessoal, li as respostas e realmente parece ser algum problema geral do Up. Cara isso é absolutamente NORMAL, o meu ficou assim uns 5 dias e sumiu o cheiro, já tive outros carros da Volkswagen que eu comprei zero e era o mesmo cheiro de queimado nos primeiros dias depois some, esta tudo normal com seu carro. |