![]() |
|
Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! (/thread-706.html) |
RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Cadu5000 - 21/10/2014 23:44 Fala amigão, Dá uma olhada no link, são as originais que vem com nossos ups! Acho que o valor indicado é do jogo completo. Digo isso porque quando você acrescenta uma rodinha no Move up! é mais ou menos esse valor que pagamos. veja o exemplo abaixo tirado do configurador da VW para um Move up!. Rodas de liga-leve aro 14'' R$ 502,00 Rodas de liga leve aro 14" "amsterdam" com pneus de baixa resistência ao rolamento 175/70 LINK: http://vwbr.com.br/acessorios/busca/?carro=20&cat=45 RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Joaoguerra - 22/10/2014 07:37 Passe em uma css e falaram em 1600 o jogo de roda! no site que o otaviano me passou sai a 999!, estou comprando umas soleiras personalizadas por 57,00 em aço inox e em baixo relevo show as soleirinhas!! e estou em busca de umas pedaleiras legais!, encomendei os tapetes de carpete com o logo saiu 35,00 o jogo!! depois se quiserem mando o link!! abração! RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - hans_m - 22/10/2014 07:54 (22/10/2014 07:37)Joaoguerra Escreveu: Passe em uma css e falaram em 1600 o jogo de roda! no site que o otaviano me passou sai a 999!, estou comprando umas soleiras personalizadas por 57,00 em aço inox e em baixo relevo show as soleirinhas!! e estou em busca de umas pedaleiras legais!, encomendei os tapetes de carpete com o logo saiu 35,00 o jogo!! depois se quiserem mando o link!! abração! O valor das rodas originais do site provavelmente só é válido no ato da compra, junto com o carro, direto da fábrica. Eu paguei uns 500 nelas, 14" do Move... Onde conseguiu soleiras em metal? Só vejo as resinadas e acho elas muito feias. RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Cadu5000 - 22/10/2014 08:02 (22/10/2014 07:37)Joaoguerra Escreveu: Passe em uma css e falaram em 1600 o jogo de roda! no site que o otaviano me passou sai a 999!, estou comprando umas soleiras personalizadas por 57,00 em aço inox e em baixo relevo show as soleirinhas!! e estou em busca de umas pedaleiras legais!, encomendei os tapetes de carpete com o logo saiu 35,00 o jogo!! depois se quiserem mando o link!! abração! Seria bem legal ter os links! Desde já agradeço. ![]() Pedaleiras eu achei essas pro I-Motion mas tem pro manual também, o lance é o preço mais o frete. Quero mais em conta ou sem frete. http://www._loja_banida_do_clube_.com.br/pedaleira-aco-inox-escovado-vw-move-up-automatico.html?_pid=b52Z2X Desculpe, após inserir o link da loja aparece esse informando que a loja foi banida do clube, deve ter ocorrido algo para o moderador determinar isso. RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Joaoguerra - 22/10/2014 08:06 Galerinha! dos tapetes!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589463065-volkswagem-up-em-carpete-tapetes-carros-personalizados-_JM e das soleiras!! ele tb faz personalizada!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587754408-soleira-inox-up-jetta-fox-gol-voyage-polo-golf-amarok-fusca-_JM RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Thiago Bayszar - 22/10/2014 08:06 Também gostaria de encontrar as soleiras! RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Joaoguerra - 22/10/2014 08:14 Cadu esse link que enviei das soleiras o kra faz exatamente essas pedaleiras!!! RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Cadu5000 - 22/10/2014 08:25 (22/10/2014 08:14)Joaoguerra Escreveu: Cadu esse link que enviei das soleiras o kra faz exatamente essas pedaleiras!!! Massa sua dica, já fiz umas perguntas pra ele! ![]() Eu perguntei a ele mas , quem sabe, você me ajude também. É de fácil instalação às soleiras, precisa de algum procedimento especial. "Leigos" conseguem instalar? RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - Joaoguerra - 22/10/2014 08:36 kra assim! as que tive da shutt elas vinham com uma travinha que vc soltava a trava que abraçava a pedaleira original e depois apertava e estava ok!! essas dele não sei se é com essa trava ou se é no rebite! se for no rebite é so furar e rebitar! existem modelos da shutt que estão bem em conta tenho visto deles para colocar ! Espero qe tenha ajudado! RE: Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! - tatto - 23/10/2014 20:03 parabens parceiro foi quanto ele com esses opcionais em breve vou fazer alterações no meu branquinho tambem |