VW Up Clube do Brasil
Aditivo para Etanol - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Aditivo para Etanol (/thread-633.html)

Páginas: 1 2


RE: Aditivo para Etanol - mangelini - 08/10/2014 15:14

(26/09/2014 16:53)mangelini Escreveu:  Olá Upeiros!

Essa semana fui abastecer, com etanol comum como de costume. O frentista me perguntou se não queria colocar aditivo
Alguém que só abastece com Etanol Comum, já utilizou algum tipo de aditivo?
Você acham interessante usar? De quanto em quanto tempo?

Valeu

Achei uma matéria de 2010 que fala sobre aditivos
http://veja.abril.com.br/240210/aditivos-carros-pode-nao-pode-p-098.shtml