VW Up Clube do Brasil
Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night (/thread-503.html)

Páginas: 1 2

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Vilmário - 26/08/2014 18:07

Muito bom, o preço até que foi razoável, espero que o up lhe dê muitas alegrias.
Pretendo comprar o meu no início do próximo ano (não quero financiar). Espero comprar com o rádio original também, dizem que a qualidade do áudio é boa.

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Ardiles - 27/08/2014 12:08

(26/08/2014 18:07)Vilmário Escreveu:  Muito bom, o preço até que foi razoável, espero que o up lhe dê muitas alegrias.
Pretendo comprar o meu no início do próximo ano (não quero financiar). Espero comprar com o rádio original também, dizem que a qualidade do áudio é boa.

É sim...é boa sim...inclusive, andei sem antena um bom tempo sem perceber e o rádio funcionou incrivelmente bem...

Mas se der, acho que Maps vale a pena...no meu não tem, mas se desse, seria uma coisa que adoraria colocar...

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Pedro Josino - 28/08/2014 03:39

Quanto custa o adicional da cor? O Red saiu por 37k.

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Ardiles - 28/08/2014 17:43

(28/08/2014 03:39)Pedro Josino Escreveu:  Quanto custa o adicional da cor? O Red saiu por 37k.

Pouco acima de R$1k...

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Man On The Edge - 29/08/2014 00:59

Lindíssimo! Já vi um Up! Azul Night ao vivo... Adoro esse azul.

Será o meu próximo, talvez o High dessa cor!

RE: Bluenitinho - VW Move up! Azul Night - Decarvax - 24/09/2014 15:38

(21/08/2014 15:05)Ardiles Escreveu:  Após dois Cruzes, um MT e um AT e mirando uma pós-graduação e não tendo a mais a necessidade de tanto espaço, mudei totalmente de ares....adquirindo um up! Azul Night, na versão move.

Peguei o carro no dia 05/08/14 na concessionária Sorana da Braz Leme - Santana, com o vendedor Alexandre Geminiani (altissimamente recomendado). Atendimento show de bola!!! Toda a negociação realizada por telefone, sem nem mesmo eu saber onde era a Sorana...eheheehheehheheheheheh.....

Beleza Ardiles, eu comprei o meu lá também dia 17 /09 /2014 o meu já estava no estoque eu peguei o meu em dois dias já emplacado
http://forum.vwupclube.com/thread-613.html