VW Up Clube do Brasil
Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! (/thread-3653.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Rodrigo Cardoso - 04/10/2018 11:31

Tenho interesse em ir man, meu pai está louco pra ir também, quer que eu leve ele de todo jeito.!!!

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Admin - 04/10/2018 12:22

(04/10/2018 11:31)Rodrigo Cardoso Escreveu:  Tenho interesse em ir man, meu pai está louco pra ir também, quer que eu leve ele de todo jeito.!!!

Então você também está selecionado! Os primeiros vão ser os que vão ser selecionados! Vá preparando uma foto do seu Up que vai ser item obrigatório.

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - AldreySilva - 04/10/2018 15:36

(04/10/2018 09:58)Admin Escreveu:  AldreySilva, uma foto só é suficiente. Sobre a validade do convite, acabei de perguntar para o contato da VW, assim que receber a resposta aviso, ok? Essa exposição é convidado a participar, mas vale qualquer carro, o legal é que quem participar não pagará estacionamento então basta chegar, estacionar o carro, fechar as portas e ir curtir o salão.

Então vai ser em um local separado pra deixar o carro quem for deixar pra exposição?
E esse ingresso é um numero? ai chega la e da o numero?

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Admin - 04/10/2018 21:34

AldreySilva, o ingresso é um convite e os membros dos clientes terão um espaço reservado para estacionar o carro deixando ele em exposição, vai ser em um edifício garagem onde vão ficar os clubes, acredito que cada seja de uma marca e o da VW é sábado dia 10/11, por isso o ingresso só é válido para esse dia. Eles irão ceder o segundo andar do estacionamento, para que os clubes estacionem juntos. É apenas um espaço destinado aos carros da marca e aos clientes. Os mais bonitos vão ser selecionados para um desfile.

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - AldreySilva - 05/10/2018 07:48

(04/10/2018 21:34)Admin Escreveu:  AldreySilva, o ingresso é um convite e os membros dos clientes terão um espaço reservado para estacionar o carro deixando ele em exposição, vai ser em um edifício garagem onde vão ficar os clubes, acredito que cada seja de uma marca e o da VW é sábado dia 10/11, por isso o ingresso só é válido para esse dia. Eles irão ceder o segundo andar do estacionamento, para que os clubes estacionem juntos. É apenas um espaço destinado aos carros da marca e aos clientes. Os mais bonitos vão ser selecionados para um desfile.

Entendi, obrigado

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - The Mole - 05/10/2018 09:19

Vai ser preciso levar o UP pro salão?

Dei uma olhada no site do salão; qual seria o tipo, o perfil do acesso que a entrada dado pelo convite da VW?

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Admin - 05/10/2018 11:18

(05/10/2018 09:19)The Mole Escreveu:  Vai ser preciso levar o UP pro salão?

Dei uma olhada no site do salão; qual seria o tipo, o perfil do acesso que a entrada dado pelo convite da VW?

Não é preciso levar, mas lá vai ter estacionamento gratuito, então vai ser a melhor forma de ir para o Salão além de ter um espaço reservado e que com certeza terá uma segurança maior do que no estacionamento normal. O ingresso é uma entrada normal.

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - AldreySilva - 05/10/2018 11:29

Tem quantas pessoas participando do nosso sorteio?

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Admin - 05/10/2018 11:43

AldreySilva, mudei e vou fazer por ordem de chegada, quero finalizar a lista hoje ou no máximo até amanhã (sábado). Ainda não parei para contar mas não deve ter mais que 5 pessoas.

RE: Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! - Admin - 05/10/2018 11:47

Atualizei o primeiro post com a lista de quem pedi e teve confirmação de aceitação para ir representar o clube!