![]() |
|
High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: High UP! Vermelho Maps & More Couro. (/thread-326.html) Páginas: 1 2 |
RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Veronez Melo - 14/09/2014 21:59 O desempenho para um carro 1.0 é realmente fantástico! Pode ir sem medo, não vai se arrepender. Estou no 4º 1.0, desde 2000, nenhum chegou nem perto do desempenho deste! RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - Paulo Zambrana - 15/09/2014 09:09 (11/06/2014 00:21)francac Escreveu: Markinho, acho que vi vc na via expressa de Contagem semana passada, acho que quinta-feira de manhã, sentido BH entre os bairros Camargos e Coração Eucarístico. Muito bonito seu up! Parabéns! Estou interessado em um, mas tô com pé atrás por ser 1.0 e também decidi que não quero mais carro manual, se fosse comprar um seria Imotion. Nunca dirigi um up, o desempenho dele é realmente tão fantástico como vejo as pessoas falarem? Diga-se de passagem que carros 1.4 ficam pra trás, pois o motor do carro casou muito bem com o baixo peso do mesmo. Sinceramente, já fiz Novo Uno 1.4 comer poeira. E isso sem ter que andar com um posto de combustível do lado. RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - erlon79 - 18/09/2014 20:28 Parabéns pelo carro! Sobre a roda do top de linha, concordo que é horrível! Conta mais sobre esta película. Será que o meu Move tem também? Não coloquei película escura nele e acho que ele mesmo assim esquenta pouco no sol. RE: High UP! Vermelho Maps & More Couro. - MarkinhoJD - 27/09/2014 10:02 Erlon, a película foi me dada de brinde pela concessionaria. Chegou esses dias o certificado da 3M sobre a película. Saiu esses dias uma reportagem no vrum sobre a pelicula. Ela foi colocada no vidro da frente e não tem cor porém os vidros laterais escuros esquentam mais que o do para-brisa. Da uma olhada no link da reportagem. https://www.youtube.com/watch?v=Z27phwIeGqA&list=UUcNXh7N80Y19t7ajwkrI2Qg |