VW Up Clube do Brasil
Canaleta vidro motorista com barulho - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Canaleta vidro motorista com barulho (/thread-314.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - maurofrazao - 11/06/2014 18:09

Pode levar pq é um recall . O meu high Up! Branco tb apresentou. Quando levei na primeira vez disseram que não era nada. Retornei semana passada e eles assumiram que é recall . Fizeram o pedido da canaleta e deram um prazo de 15 dias úteis.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Paulo Zambrana - 21/06/2014 14:54

Boa tarde!

Estava relendo este tópico e percebi que existem dois tipos de barulhos relatados, um seria quando o vidro é acionado para subir ou baixar e o outro seria quando o vidro está entreaberto e ao rodar em determinados tipos de terrenos, escuta-se um barulho no vidro.
Gostaria de saber a respeito do segundo tipo de barulho, se existem mais pessoas com esse tipo de problema. Mais alguém tem problema de barulho com vidro entreaberto?

Aguardo comentários!! Alegre

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Cleber Antunes - 21/06/2014 19:37

Fala Paulo, o meu tbem tem este barulho!

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Paulo Zambrana - 23/06/2014 07:11

(21/06/2014 19:37)Cleber Antunes Escreveu:  Fala Paulo, o meu tbem tem este barulho!

Olá Cleber!

Você chegou a levar na css para ver se isso é normal?

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Cleber Antunes - 23/06/2014 22:14

Paulo, levei sim, lubrificaram as canaletas e disseram ser normal, mas o barulho continua, vou voltar a css.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Paulo Zambrana - 24/06/2014 07:30

(23/06/2014 22:14)Cleber Antunes Escreveu:  Paulo, levei sim, lubrificaram as canaletas e disseram ser normal, mas o barulho continua, vou voltar a css.

Bom dia!

Cleber,

Quando voltar, conte-nos como foi a experiência e o resultado.

Aguardaremos o seu post! Alegre

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Paulo Zambrana - 03/07/2014 15:18

(09/06/2014 17:52)w_nardi75 Escreveu:  Boa Tarde,

O meu com 1000 KM começou a fazer barulho, se ouve a vibração do vidro quando o mesmo está entreaberto.

Levei na concessionário e foi constatado que necessita trocar as canaletas, estou aguardando ser chamado para troca.

Pior que na desmontagem o funcionário da concessionário danificou a proteção da porta ao desmontar deixando marcas de chave de fenda.

O consultor disse que no retorno a concessionário será providenciado a troca.

w_nardi,

Trocou as canaletas dos vidros?
Se foi trocado, qual foi o resultado do serviço? Para de fazer barulho com o vidro entreaberto?

Nos dê uma posição para sabermos como agir se esse caso acontecer com os nossos carros também!

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - DarlanBaiardi - 09/07/2014 20:03

O meu UP tem o mesmo problema, estou aguardando a revisão para repassar o problema a CSS.

Abraço

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - maurofrazao - 10/07/2014 12:38

Pessoal, as minhas canaletas chegaram deixei o meu high Up hj e pegarei amanhã. Assim que pega relato a vcs se resolveu. Mas friso mais uma vez que esse é um recall então não esperem a revisão, já levem para efetuar a troca.

RE: Canaleta vidro motorista com barulho - Paulo Zambrana - 10/07/2014 12:47

(10/07/2014 12:38)maurofrazao Escreveu:  Pessoal, as minhas canaletas chegaram deixei o meu high Up hj e pegarei amanhã. Assim que pega relato a vcs se resolveu. Mas friso mais uma vez que esse é um recall então não esperem a revisão, já levem para efetuar a troca.

Quando vc fala de canaletas, vc fala sobre o metal que segura o vidro ou os plásticos de fora?