VW Up Clube do Brasil
QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? (/thread-2979.html)

Páginas: 1 2 3

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - eusouleonardo - 18/07/2017 15:44

(09/07/2017 20:46)Angelo Farias Martins Escreveu:  Amigo Boa noite !!! Comprei um cross up tis 2018 , os botoes do ar condicionados agora sao nas partes superiores sabem se ja tem algum multimidia para ele?Pq ate agora não encontrei nada no mercado?

Ainda não existe pra ele , mas creio não demorar muito.

(16/05/2017 15:25)DavidPro Escreveu:  Boa dica!! Tem muita Multimedia obsoleta no mercado. O cara compra um mico porque não tem suporte de atualização.

Estava olhando algumas aqui e consegui constatar alguns probelmas9detalhes:
1 -A central com Windows CE (Aikon , M1 Winca S90) parece ser confiavel , mas em todos videos que eu vi ela é lenta demais , em coisas simples como transição de tela por exemplo , além de ter poucos recursos , não term wifi ou espelhar IOS;
2 - As com Android são mais completas e tal espelhando Android e IOS , tendo de tudo , porém mostra-se inconstante , travando , dando bugs , tal qual alguns celulares . Em resumo vc tem que dar sorte.
Ps: Vi alguns relatos que dizem que a com Android (Winca/Aikon S160) ser uma plataforma Windows CE rodando Android (!!!) o que achei estranho pq senão como ela seria mais rapida ??
Posso estar falando besteira , portanto peço a opinião dos nobres desembargadores ....

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - Hudinimac - 22/07/2017 09:57

Mimimito faltou vc dizer qual modelo eh esse?

Há algum tempo estava querendo colocar uma multimídia no Up, mas nenhuma me agradava até então, pois tinha q fazer muitas modificações.

Desse layout ficou perfeito, mas pelo que vi não são todas iguais, tem umas q nem espelhamento têm.

Se puder passar a marca e o modelo dessa certinho, ajudaria muito.

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - Victor Azevedo - 18/10/2017 20:01

Coloquei a central multimídia Aikon série S90, com isso a bateria começou a descarregar. Medi a fuga pra terra, estava dando 3A. Voltei no local de instalação e a solução que deram foi desligar a central junto com a chave de ignição. Mas ainda assim, esta agora com uma fuga de 222mA com o carro totalmente desligado. Alguém sabe qual seria um valor de fuga aceitável?
Meu UP é um Cross TSI, ano 2016. A bateria é de 44 Ampéres.

Grato a quem puder da uma ajuda.

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - caldas - 19/10/2017 12:52

Alguém conhece ou incida um instalador no RJ ou Niterói?

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - deskill - 14/11/2017 23:21

Ola pessoal, esses dias estava navegando por um site de compras da china, me deparei com uma central multimidia de 1din android 6.0 e com uma tela de 7 polegadas!
olhei alguns reviews e videos e realmente parecia bom, acabei comprando paguei uns 900 e poucos(com frete expresso), chegou no brasil com 5 dias e foi 15 para entregar na minha casa, fui taxado por uns 350(agora mudou o sistema de pagamento de taxas, é online) cheguei do trabalho e instalei o som em menos de uma hora.
Achei bastante legal, possui um tamanho bacana e muitas funções: camera de ré, DVR(DVR usb), espelhamento da tela do smartphone, aceita o App Torque(dongle obd2 bluetooth necessario), aplicativos de gps decente(google maps, waze...), tv digital(requer dongle) possui compatibilidade com controle de som original, entre muitas outras.
Além da tela ser consideravelmente grande, é possível ajustar a altura das presilhas coloquei as presilhas tudo para cima e não tampou os botões do ar, além disso a tela é removivel.
algumas das imagens:
[Imagem: Wx9HCTW.jpg]
[Imagem: Mx651vQ.jpg]
[Imagem: sBVllWV.jpg]
[Imagem: mfEsxir.jpg]
[Imagem: ovz32wI.jpg]

Conclusão: o preço não é barato, mas pelas funções achei muito bom e também outro fato importante que eu optei na hora da escolha foi de não ter que alterar nada no carro, a instalação foi muito simples basicamente pluguei o chicote ISO e ja funcionou, único problema é que não consigo usar ele com a chave desligada, para isso seria necessario mexer no chicote do player e quando juntar mais dinheiro irei comprar o DVR e a camera de ré.

A marca da central é Joying, procura no Aliexpress por Joying 1din ira aparecer varias opções de tamanho, memoria e etc
o meu é tamanho 7 polegadas
2gb de ram
e 32 gb interno
tem uns mais baratos de 6 polegadas e 1gb de ram.

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - eusouleonardo - 24/01/2018 13:28

De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro.
Ps: Haverá companheiros que podem estar felizes com suas centrais...alguns eletronicos são sorte..

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - edney - 30/01/2018 08:39

(24/01/2018 13:28)eusouleonardo Escreveu:  De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro.
Ps: Haverá companheiros que podem estar felizes com suas centrais...alguns eletronicos são sorte..

Parabéns pela sinceridade. É por esses motivos que eu não curto centrais paralelas. No meu up fiz das tripas coração, mas coloquei o maps&more, não é aquele luxo todo, mas não incomoda.

Comprei uma CRV, e umas das que eu estava vendo tinha uma central dessas xing-ling, e o cara estava pedindo R$ 4.000,00 a mais por isso, eu fui sincero com o vendedor e falei "só não compro seu carro por causa da central, não pelo valor, mas pela qualidade, se tivesse o rádio original a gente fechava negocio".

Existem hoje uns kenwoods que são até compatíveis com CAN-BUS dos carros, e leem funções da central, mas só para poucos carros (a maioria importador) e normalmente são de 2 DIN

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - rafaelmatsuda - 08/02/2018 22:29

Comprei uma S160 com Android, como disse para um colega, a central me parece um "Pato", faz muitas coisas mas tudo mal feito. O touch é bacana, desempenho bom também, mas a qualidade de som do Bluetooth é péssima! Estou tentando achar uma solução no forum da Road Nav mas está difícil.

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - carlosesilverio - 03/03/2018 11:08

(14/11/2017 23:21)deskill Escreveu:  Ola pessoal, esses dias estava navegando por um site de compras da china, me deparei com uma central multimidia de 1din android 6.0 e com uma tela de 7 polegadas!
olhei alguns reviews e videos e realmente parecia bom, acabei comprando paguei uns 900 e poucos(com frete expresso), chegou no brasil com 5 dias e foi 15 para entregar na minha casa, fui taxado por uns 350(agora mudou o sistema de pagamento de taxas, é online) cheguei do trabalho e instalei o som em menos de uma hora.
Achei bastante legal, possui um tamanho bacana e muitas funções: camera de ré, DVR(DVR usb), espelhamento da tela do smartphone, aceita o App Torque(dongle obd2 bluetooth necessario), aplicativos de gps decente(google maps, waze...), tv digital(requer dongle) possui compatibilidade com controle de som original, entre muitas outras.
Além da tela ser consideravelmente grande, é possível ajustar a altura das presilhas coloquei as presilhas tudo para cima e não tampou os botões do ar, além disso a tela é removivel.
algumas das imagens:
[Imagem: Wx9HCTW.jpg]
[Imagem: Mx651vQ.jpg]
[Imagem: sBVllWV.jpg]
[Imagem: mfEsxir.jpg]
[Imagem: ovz32wI.jpg]

Conclusão: o preço não é barato, mas pelas funções achei muito bom e também outro fato importante que eu optei na hora da escolha foi de não ter que alterar nada no carro, a instalação foi muito simples basicamente pluguei o chicote ISO e ja funcionou, único problema é que não consigo usar ele com a chave desligada, para isso seria necessario mexer no chicote do player e quando juntar mais dinheiro irei comprar o DVR e a camera de ré.

A marca da central é Joying, procura no Aliexpress por Joying 1din ira aparecer varias opções de tamanho, memoria e etc
o meu é tamanho 7 polegadas
2gb de ram
e 32 gb interno
tem uns mais baratos de 6 polegadas e 1gb de ram.

Bom dia DESKILL

Como está sua experiência com esta central? A durabilidade dela é boa? Valeu a pena? estou pensando em comprar uma também, gostaria de saber como está sendo sua experiência com ela.

Desde já agradeço.

Abç.

RE: QUAL MELHOR CENTRAL MULTIMIDIA ?? - deskill - 14/03/2018 20:09

carlosesilverio por enquanto ta de boa, camera de ré ta beleza, instalei waze e tomtom, unico ruim que achei são os botões sensíveis ao toque que as vezes tem dificuldade de reconhecer o toque mas nada de mais, ao comprar unico receio que tinha era de ficar no sol, pois minha cidade é muito quente (35-40graus) e no trabalho meu carro fica exposto, gostei também do fato de poder remover a tela, mas até agora ta tudo funcionando, camera de ré, Spotify, YouTube, deezer e comprei um controle remoto para volante esperando chegar só.

Acho que vai muito da sorte também, mas comigo ta tudo certo por enquanto.