![]() |
|
Notícias sobre o up 2018 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Notícias sobre o up 2018 (/thread-2953.html) Páginas: 1 2 |
RE: Notícias sobre o up 2018 - Drynwhyl - 05/04/2017 19:00 Mancada da VW oferecer sensor crepuscular e não o DRL... Aqui em Brasília, eu já saio da garagem com o farol aceso kkkk Outra foi colocar aqueles "santos" pneus verdes dos MPI no TSI. Prefiro muito mais o Efficient Grip no meu TSI agora - aquele Continental, era pedir pra não conseguir frear a tempo e sair a traseira na chuva. Agora esse novo painel de instrumentos, esse volante, airbags laterais opcionais e o "Coming & Leaving home" tão ó de parabéns. A luz branca é um xodózinho. Chuto que o valor pro move TSI comece a partir de R$55 mil, sem o novo som. RE: Notícias sobre o up 2018 - Moisés Dal Pont - 06/04/2017 09:46 Esse suporte para celular, não funciona o celular cai e a maioria dos celulares tem os botões exatamente onde deve ser preso. O melhor é arrumar alguém na Alemanha para trazer o de lá que é bem melhor e mais firme. O ar condicionado manual é economia de VW do Brasil o custo é o mesmo. Faltou o DLR, no Brasil vamos continuar acendendo o farol. A função "coming & leaving home" meio inútil, na garagem sem luz até serve, na rua chama a atenção para ladrão. Não deu ainda para ver se os acionadores de vidros estão iluminados! Gostei do tilt down, bem útil. O painel está muito melhor principalmente o volante revestido em couro, o led na parte de baixo do painel, sensor crepuscular e de limpador de parabrisa, espelho retrovisor fotocrômico isso é muito bom. Vamos esperar o preço para ver se vale a pena a troca ou a adaptação. RE: Notícias sobre o up 2018 - jmarcosfilho - 06/04/2017 10:43 Acho que faltou DRL e banco bipartido. Já tenho um UP TSI e não compraria outro. Gosto do carro mas a vida é muito curta para repetir carro... ainda tem muito carro que gostaria de ter. RE: Notícias sobre o up 2018 - ericlealferreira - 12/04/2017 22:42 Novo High Up! 2018 http://www.car.blog.br/2017/04/novo-vw-up-2018-fotos-e-detalhes-da.html ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|