VW Up Clube do Brasil
Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas (/thread-2411.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - edsonmassao - 28/07/2016 08:00

Belo tópico de apresentação do carro, Cazé! As suas personalizações são muito legais!

O item 15 me lembrou que acabei riscando meu porta malas ao retirar um jogo de rodas, se tivesse essa proteção que você colocou nada teria acontecido...

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Cazé Master - 28/07/2016 20:24

Opa resolvi comprar uma chave canivete reserva pois penso em colocar a travinha anti-micha e pra isso quero ter uma segunda chave com comando à distância (caso perca uma). Comprei no ML neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700700383-chave-completa-gol-fox-gol-voyage-jetta-g6-chip-code-3-bot-_JM que tem diversas qualificações positivas e já respondeu lá que é compatível com o Up!
Vendedor: LIMA E DUARTE CHAVEIROS LTDA 51-84283444 ponta19@gmail.com

Espero que venha tudo certo e que consiga achar um bom chaveiro pra codificar esse negócio sem problemas.

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - WCR CALDAS - 29/07/2016 01:17

Parabéns pelo up. Ta bonito. E o volante ficou bom mesmo.

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - gazineo - 29/07/2016 07:41

Parabens Cazé. Teu Up esta Top!!!. Tenho um da mesma cor e modelo que o seu...também tive o mesmo receio de riscar o porta malas...entao mandei forrar todo em carpete quando coloquei couro nos bancos.

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Cazé Master - 31/07/2016 18:44

Valeu pessoal! Pessoal aqui é gente boa mesmo.

Aqui mais um detalhe. Escolhi este chaveiro.

[Imagem: D61_5240_2.jpg]

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - mimimito - 01/08/2016 18:48

Muito louco, parabéns pelas modificações.

Uma dúvida: o airbag continua funcionando 100%? Não perde a garantia mexer no volante?

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Cazé Master - 02/08/2016 21:03

Cara o airbag continua sim pronto pra uso perfeitamente. Tudo peça original VW. E não, não perde a garantia não.

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - britotbz - 20/08/2016 07:58

Bom dia, também sou do RJ e achei muito legal suas modificações. Estou pensando a um tempo deixar o painel do meu parecido com o seu. Só que o meu é um Move Up, será que fixa esse produto no painel? E o volante, não está afim de fazer negócio? Sou louco pra ter esse volante no meu carro. Já pensei até em importar mas ainda não achei um vendedor que mande pra cá.

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Thitoos - 21/08/2016 21:45

Parabéns pelo carro! Alterações de bom gosto!

RE: Cross Up! TSI com volante do Golf/Fox/Jetta e dicas - Cassiano - 03/09/2016 10:45

Parabéns pelo projeto, seu carro esta lindo!!!