VW Up Clube do Brasil
UP TSI 2016 0km Move - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: UP TSI 2016 0km Move (/thread-2263.html)

Páginas: 1 2 3


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 21/06/2016 15:54

(13/06/2016 13:53)mdbarros Escreveu:  Segue fotos da minha criança comprada à um pouco mais de 1 mês.
Espero que vcs gostem !!!

https://imageshack.com/i/plksCJwTj

https://imageshack.com/i/pl8iqv4Uj

https://imageshack.com/i/pnVPVFgmj

https://imageshack.com/i/pljknDcLj

https://imageshack.com/i/poEgBUhBj

https://imageshack.com/i/poEUhhx1j


Pessoal mais uma atualização depois de muita pesquisa e sem querer tirar muito as
Característica originais do veículo optei pela lâmpada Philips mesmo.

[Imagem: Kat5BB.jpg]

Coloquei led na luz de salão e na luz da placa.
E futuramente troco as lâmpadas do farol por essas Philips tbm.
As molas JJ ainda não chegaram.
Sem mais no momento depois posto foto do farol ligado pra vcs verem o resultado.


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 21/06/2016 23:13

Bom pessoal segue as fotos conforme prometido.
Crystal Vision ultra nos milhas e o Pingos encima, notei que são amarelados os pingos e amanhã vou colocar de led igual ao que eu coloquei na placa atrás. É a luz do salão com 3 pingos de led.

[Imagem: ZCU0F0.jpg]

[Imagem: 3ZJiTw.jpg]

[Imagem: GRvpce.jpg]

[Imagem: txDddP.jpg]

[Imagem: c312Ps.jpg]

Opniões será bem recebidas.

Abraços !!!


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 25/06/2016 17:54

Resultado final

Pingos Led branco + Crystal Vision ultra HB4 nos milhas. Gostei demais achei que ficou muito charmoso o carro assim.
Proximas modificações:
- Molas JJ estão a caminho
- Intake K&N

[Imagem: w5hBCr.jpg]

[Imagem: kVMBkN.jpg]


RE: UP TSI 2016 0km Move - Marcus Vasconcelos - 25/06/2016 18:34

Belo exemplar. Parabéns pela escolha da cor. Hj pensando melhora teria pego o cinza.


RE: UP TSI 2016 0km Move - JackBauerAL - 25/06/2016 23:47

Show de bola!! Quanto você pagou??


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 25/06/2016 23:58

(25/06/2016 23:47)JackBauerAL Escreveu:  Show de bola!! Quanto você pagou??

Fala Jack,
180,00 no par das Philips Crystal Vision hb4 + 8,00 cada led dos pingos.
Valeu meu amigo !!!

(25/06/2016 18:34)Marcus Vasconcelos Escreveu:  Belo exemplar. Parabéns pela escolha da cor. Hj pensando melhora teria pego o cinza.

Quando fui comprar o meu tinha cinza.
Fiquei balançado porém não quis gastar mais 1.200,00 com a cor metálica. E não me arrependo, por se tratar de um carro pequeno penso que cores fortes caem muito bem!!
Abraços !!!


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 28/06/2016 18:49

Atualização lanternas escurecidas

[Imagem: 4YYdLB.jpg]

[Imagem: C9JSVZ.jpg]


RE: UP TSI 2016 0km Move - Felipe Rossi Teixeira - 29/06/2016 18:23

Muda bem o visual neh? E as molas jj ja instalou?


RE: UP TSI 2016 0km Move - mdbarros - 29/06/2016 22:48

(29/06/2016 18:23)Felipe Rossi Teixeira Escreveu:  Muda bem o visual neh? E as molas jj ja instalou?

Fala meu amigo Felipe,
Gostei do resultado do insufilme. Ficaram mais "agressivas" as laterais.
As molas devem chegar essa semana. Quero uma oficina boa para fazer a troca pois vi que é necessário desmontar toda aquela parte preta que ficam os limpadores né ?!? Não quero correr o risco de quebrar algum encaixe e ficar mal colocado. Porém já estou com uma duvida: Tiro ou não os calços?? Lembrando que não quero muito socado no chão o carro!!!


RE: UP TSI 2016 0km Move - Felipe Rossi Teixeira - 30/06/2016 12:49

Puts o meu carro foi meu irmao q mandou instalar e eu nao acompanhei! Agora nao sei como foi feito...