![]() |
|
Polegadas alto falante UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Polegadas alto falante UP (/thread-205.html) |
RE: Polegadas alto falante UP - edney - 08/05/2014 08:43 (08/05/2014 08:32)hickmass Escreveu: E ai pessoal tudo bem? Acabei de comprar meu UP, mas esta vindo sem a preparação para o SOM, como devo proceder? posso ir em qualquer loja especializada para instalar um sistema de som, ou somente na concessionária? Qualquer loja especializada instala, desmontar a porta é um pouco complicado, mas a instalação do som é super simples. Se a loja que você for nunca tiver desmontado um Up e estiver com receio para tirar o forro de porta (isso ainda é normal, porque o carro é novo), veja no Topico Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6), pode imprimir e levar junto, garanto que o profissional ficara muito satisfeito pela ajuda. RE: Polegadas alto falante UP - hickmass - 08/05/2014 08:46 (08/05/2014 08:43)edney Escreveu: Qualquer loja especializada instala, desmontar a porta é um pouco complicado, mas a instalação do som é super simples. Muitíssimo obrigado pela ajuda, o carro chega em poucos dias e uma das primeiras coisas que farei será a instalação do Som. assim que estiver feito mostro como ficou, abraço! RE: Polegadas alto falante UP - Admin - 08/05/2014 22:04 Mas ele não está vindo nem com a fiação já passada? RE: Polegadas alto falante UP - hickmass - 08/05/2014 22:36 (08/05/2014 22:04)tekobr Escreveu: Mas ele não está vindo nem com a fiação já passada? Pois é, sem fiação nenhuma de som. será que vai sair caro a brincadeira? RE: Polegadas alto falante UP - corrêa - 09/05/2014 00:58 Já comprei os falantes vou colocar na frente Kit de alto-falante 2 Vias CS60D – Bravox veja no YouTube parece ser top! Alguém ja mandou instalar por fora os falante sabe o preço em média? Abços RE: Polegadas alto falante UP - Admin - 09/05/2014 07:10 (08/05/2014 22:36)hickmass Escreveu: Pois é, sem fiação nenhuma de som. Isso eu acho absurdo demais! Nem uma fiaçãozinha alí onde fica o rádio? Como o sujeito vai puxar a fiação elétrica dos positivos sem perder a garantia? RE: Polegadas alto falante UP - hickmass - 09/05/2014 07:36 (09/05/2014 07:10)tekobr Escreveu: Isso eu acho absurdo demais! Nem uma fiaçãozinha alí onde fica o rádio? Como o sujeito vai puxar a fiação elétrica dos positivos sem perder a garantia? tekobr, eu na verdade não sei a situação, pois optei por não colocar a "preparação do som", o carro chega em poucos dias, pode ser que tenha sim alguma fiação.... veremos, eu conto como foi a experiencia de instalar um som do 0. RE: Polegadas alto falante UP - edney - 09/05/2014 08:06 (09/05/2014 07:36)hickmass Escreveu: tekobr, eu na verdade não sei a situação, pois optei por não colocar a "preparação do som", o carro chega em poucos dias, pode ser que tenha sim alguma fiação.... Eu acho que o positivo, negativo e sinal de acessório vai estar la sim, o que nao vai estar é os fios dos alto falantes, tanto que o chicote ISO, quase que universal em som automotivo original, é separado a parde de alto falante da parte de alimentação. RE: Polegadas alto falante UP - Admin - 09/05/2014 21:00 Tópico movido para a área correta. RE: Polegadas alto falante UP - fabvon - 17/09/2016 17:45 Comprei um Cross Up TSI e, apesar de achar o som bom, não é tao bom quanto era do meu Polo, que também era 4 falantes e 2 tweeters. Me parece que os falantes traseiros são mais fracos que os dianteiros. Alguém confirma isso? Será que se eu colocar um 2vias Bravox na traseira incorpa mais o som? |