![]() |
|
Ruído no Painel Central - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Ruído no Painel Central (/thread-2032.html) |
RE: Ruído no Painel Central - Carlos Ipatinga - 09/04/2016 12:54 O único barulho que notei no meu é quando o cinto de segurança não é todo recolhido. Verifiquei o cinto, talvez pode vim dele. RE: Ruído no Painel Central - ROBERSON LUIZ MARTINS DA CRUZ - 28/07/2016 15:58 Também estou com um ruído semelhante, vindo do painel. É baixo, porém incomoda um pouco. Vocês levaram à concessionária para solução do problema? O pessoal que comentou das tampas laterais, conseguiu tirar algum ruído realizando tal procedimento? RE: Ruído no Painel Central - reynaldoneto - 28/07/2016 18:07 Eu escuto um barulho que parecia vir de qualquer lugar do carro, menos desse (eu demorei mas descobri), era o botão do freio de mão. Ele pode ficar meio solto e trepidando, caso seja isso, faça o teste 'segurando' o botão do freio de mão. Outro barulho que ocorre as vezes, no painel do carro (onde fica o velocímetro), existe um 'pino', como se fosse regular a hora ou o trip de alguns carros, ele também pode ficar trepidando. RE: Ruído no Painel Central - rafaelmatsuda - 28/07/2016 22:34 O meu tem um barulho na coluna do tweeter do lado do passageiro, eu até tentei desmontar aquela coluna mas as travas que prendem são cabulosas e fiquei com medo de quebrar a peça. Veja se o barulho não vem das laterais, pode passar a impressão que vem de trás do painel, o mais indicado é deixar alguém dirigindo pra você enquanto vai no carona escutando os grilos. Abraços, RE: Ruído no Painel Central - TheBombBR - 01/08/2016 13:07 To com um barulho no meu que escuto ao acelerador (trepidação do carro), que parecer ser atrás do painel do lado passageiro ou coluna do tweeter. Quando estou com o som baixo da pra escutar o barulho e tem me incomodado. To com preguiça de levar o carro na CCS e ficar sem carro. RE: Ruído no Painel Central - Carlos Ipatinga - 04/08/2016 21:46 Como disse em outro tópico, o meu começou a fazer barulho interno também, no painel não notei. RE: Ruído no Painel Central - FFFFF - 05/08/2016 21:47 Pessoal, este barulho é metálico? Levei o meu na css pois estava com alguns grilos. 2 foram resolvidos e outros não. Um deles é este barulho quando passo em paralelepípedos e ruas irregulares, parece um barulho metálico vindo do console ou por baixo do carro. Se alguém souber a solução, por favor, poste aqui. Abraços. RE: Ruído no Painel Central - thi_comh - 05/08/2016 23:14 Encontrei outro ponto de barulho no UP. Hj minha esposa estava no banco do carona, deixei ela no serviço e logo q sai com o carro começou um barulho metálico BEM auto do lado direito, parecia vir do painel ou porta luvas. Cheguei em casa e comecei a procurar, encontrei a presilha do extintor solta por baixo do banco, encaixei o extintor no local certo e travei a presilha, pronto barulho resolvido. Analisando melhor depois q ela entrou no carro denovo percebi q ela deixa a bolsa no chão, próxima ao extintor, o que acontece é que a alça da bolsa dela enrosca na presilha, e quando ela puxa a presilha vai soltando com o tempo. RE: Ruído no Painel Central - Carlos Ipatinga - 06/08/2016 22:31 Pelo visto esses barulhos internos do up pegou geral, todo mundo reclamando de alguma coisa. O meu também já está com alguns que ainda não consegui localizar e resolver. RE: Ruído no Painel Central - Cesar85 - 05/09/2016 09:22 to com um ruido na parte de traz do carro, que só ocorre na hora que liga, e de algo funcionando, será limpador traseiro. ![]()
|