VW Up Clube do Brasil
Revisão - O que vocês acham? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Revisão - O que vocês acham? (/thread-1893.html)

Páginas: 1 2

RE: Revisão - O que vocês acham? - Cadu5000 - 05/03/2016 21:49

Uma observação, como você roda pouco o carro pode entrar naquela condição de uso severo. Neste caso aconselho da uma lida, na pág: 5, no livrinho " Manutenção e garantia" que você recebeu.

RE: Revisão - O que vocês acham? - Carlos Ipatinga - 05/03/2016 21:51

(05/03/2016 21:49)Cadu5000 Escreveu:  Uma observação, como você roda pouco o carro pode entrar naquela condição de uso severo. Neste caso aconselho da uma lida, na pág: 5, no livrinho " Manutenção e garantia" que você recebeu.

Sim, estou ligado nisso.

RE: Revisão - O que vocês acham? - Massa - 05/03/2016 22:43

O atendente foi gente boa em te avisar esse detalhe. =)

É como o pessoal falou...estando dentro da tolerância pra não perder a garantia, tá tranquilo.

Pra algumas pessoas isso pode parecer exagero ou frescura, mas eu fui um pouco mais precavido e antecipei algumas semanas antes pra fazer a 1ª revisão por tempo (já que também rodo pouco), pois é justamente nessa 1ª troca de óleo que tem maior quantidade de limalha no óleo do motor, justamente pelo acentamento das peças móveis la dentro.

Mas não tem problema algum fazer a revisão antes ou depois, o importante é não perder o prazo pra não ficar sem a garantia.

RE: Revisão - O que vocês acham? - Carlos Ipatinga - 05/03/2016 22:52

(05/03/2016 22:43)Massa Escreveu:  O atendente foi gente boa em te avisar esse detalhe. =)

É como o pessoal falou...estando dentro da tolerância pra não perder a garantia, tá tranquilo.

Pra algumas pessoas isso pode parecer exagero ou frescura, mas eu fui um pouco mais precavido e antecipei algumas semanas antes pra fazer a 1ª revisão por tempo (já que também rodo pouco), pois é justamente nessa 1ª troca de óleo que tem maior quantidade de limalha no óleo do motor, justamente pelo acentamento das peças móveis la dentro.

Mas não tem problema algum fazer a revisão antes ou depois, o importante é não perder o prazo pra não ficar sem a garantia.

Valeu Massa! Obrigado também!

RE: Revisão - O que vocês acham? - ederntos - 05/03/2016 23:03

Só não esqueçam de marcar logo
As vezes se deixar pra perto e não tem data
Mesmo um ou dois meses antes pode marcar pra próximo da data limite.

RE: Revisão - O que vocês acham? - Carlos Ipatinga - 06/03/2016 11:49

(05/03/2016 23:03)ederntos Escreveu:  Só não esqueçam de marcar logo
As vezes se deixar pra perto e não tem data
Mesmo um ou dois meses antes pode marcar pra próximo da data limite.

Bem lembrado, obrigado! Vou ligar para lá nesta semana e já deixar agendado para abril.

RE: Revisão - O que vocês acham? - Marcus Donarumma - 05/04/2016 12:35

Boas Pessoall
Vale a data da nota fiscal correto ?
Abs

RE: Revisão - O que vocês acham? - Renato Santos - 06/04/2016 00:32

Sim, vale a data da nota fiscal...
Eu costumo fazer a primeira troca de óleo com 3 meses ou 2 mil km, sempre nos meus carros novos...
No up vai ser igual.
Aqui em Pretrópolis é tranquilo pra revisão, já sou cliente da CSS ha mais de dez anos. hehe

Abs.