VW Up Clube do Brasil
TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP (/thread-167.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - corrêa - 18/04/2014 18:49

Tem o link do eBay?
Comprando ele funciona como o original de fábrica? mostra quando as portas estão abertas etc?
Abços

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - deskill - 19/04/2014 02:51

eu achei um site que mostra o catalogo de peçasda vw do brasil eu não sei se tera nas concessionarias
http://ifinterface.com/page/page3.php?langid=1

clica em Carprog2.

la mostra todas as peças e os codigos delas, e achei o sistema do maps & more o chicote mostra um preço de 61 mas nao sei se ele é em r$ ou dolares e se é o preço final.

[Imagem: catalogo_zpsa029a815.png]

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - andre bernanardo - 30/04/2014 11:50

Olá amigo estou comprando um White up vc sabe se dar pra instalar depois o maps and more ?
qual foi o preço que voce comprou os acessórios tem o link ?
obg

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - Pedro Josino - 05/05/2014 01:46

Aguardando novidades..

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - andre bernanardo - 06/05/2014 22:30

hoje estive numa css aqui em Recife eles vedem o maps and more como suporte fica a 1770,00 porem estou comprando o red up e ninguém sabe se já tem a preparação tem css que dizem que sim outras que dizem que não , tem um chicote tb sendo que esta em falta custa 880,00
não sei se vale realmente a pena comprar .
estou a esperar aqui de novidades .

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - Alessandro Ferrari - 04/06/2014 17:03

Olá pessoal, eu encontrei um GPS + suporte para vender mas o complicado é encontrar o chicote.
Conforme o André comentou, na css custa mesmo 880 o chicote e o suporte de metal para fixar no painel.
No momento eu estou procurando o chicote e avaliando se vale a pena comprar e adaptar pois o GPS tem instalado além dos mapas, um aplicativo exclusivo do carro, que monitora portas, consumo, rpm, temp etc.
Eu possuo o rádio USB então estou pagando para ver esta adaptação já sabendo que não terei o rádio e celular no Maps and more e apenas o mapa e estes dados do carro.
Assim que eu tiver novidades eu posto aqui.
abs

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - edney - 04/06/2014 17:09

(04/06/2014 17:03)Alessandro Ferrari Escreveu:  Olá pessoal, eu encontrei um GPS + suporte para vender mas o complicado é encontrar o chicote.
Conforme o André comentou, na css custa mesmo 880 o chicote e o suporte de metal para fixar no painel.
No momento eu estou procurando o chicote e avaliando se vale a pena comprar e adaptar pois o GPS tem instalado além dos mapas, um aplicativo exclusivo do carro, que monitora portas, consumo, rpm, temp etc.
Eu possuo o rádio USB então estou pagando para ver esta adaptação já sabendo que não terei o rádio e celular no Maps and more e apenas o mapa e estes dados do carro.
Assim que eu tiver novidades eu posto aqui.
abs

Até onde eu entendi o tutorial em ingles, o radio com USB dianteiro não tem a porta traseira para ligar o cabo do Maps&More, e é o unico cabo com alimentação que vai para o GPS, o outro vai para a antena, logo eu acho que não vai servir em seu radio, pois provavelmente as conexoes USB sao utilizadas pelo proprio maps&more.

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - mairon - 19/06/2014 00:35

Boa noite.
Estou interessado em comprar as peças para fazer a instalação, mas não é muito facil de achar as peças.
Tem como tu mandar o link do Ebay onde tu comprou???

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - vitorcorsof - 22/07/2014 10:08

Aguardando colocar o link das peças do e-bay. Me interessa muito!

RE: TUTORIAL MAPS AND MORE VERSAO TAKE UP - MaLacCo - 23/07/2014 23:13

Chegou peças...mas ainda nao deu certo