VW Up Clube do Brasil
Cross UP TSI prata sirius - MG - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross UP TSI prata sirius - MG (/thread-1561.html)

Páginas: 1 2


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - diegorji - 10/12/2015 06:09

Essa Cor é muito bonita, ainda mais na versão Cross.

O consumo está muito bom para a versão Cross, ela um pouco menos eficiente que as versões de entrada, na verdade BRW, Speed e Cross tem um consumo maior do que as versões Take e Move por causa do peso


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Pedro P. - 10/12/2015 12:59

(08/12/2015 18:06)cassio.rodrigues Escreveu:  Muito bom seu post! Teria mais fotos do apoio de braço?

Fala Cássio, seguem mais fotos do apoio. Instalei uma peça que vem junto com ele no fundo do porta copos e ficou muito melhor, bem mais estável.

[Imagem: IMG_8117_zpssuwwggqc.jpg]

[Imagem: IMG_8118_zpszjaq9k3n.jpg]

[Imagem: IMG_8120_zpsv8bwtfi5.jpg]

(09/12/2015 14:09)GiS_Natal Escreveu:  Essa é a cor que fica melhor no Cross na minha opinião, primeiro porque os apliques nos para-choques ficam mais discretos e segundo porque combina com a tampa preta atrás. Será minha escolha com certeza. Parabéns pelo carango.

Escolhi essa cor por esse motivo, não fica diferente no para-choque. Acho que fica muito bonito ele todo na mesma cor. O branco também fica legal porque não dá um contraste muito grande.

Coloquei uma capa na chave que peguei na css, pra proteger principalmente na hora de abastecer.

[Imagem: IMG_8121_zps3k1wuvic.jpg]

[Imagem: IMG_8122_zpsoeydgd7f.jpg]


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - GiS_Natal - 16/12/2015 23:05

Eles não estão dando nenhum desconto mesmo já no final do ano. Pra completar vão entrar em recesso na fábrica e os 2016/2016 vão começar a serem produzidos depois do dia 15/01.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Marcus Vasconcelos - 28/12/2015 13:00

Parabéns Pedro P. Seu carro tá bem bacana.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - GABERR22 - 02/01/2016 08:15

Parabéns pelo carro!! Nunca fui fan de nenhuma versão "Cross" existente no mercado, mas realmente a Volks acertou no UP! em todos os sentidos. Essa versão ficou muito bonita e nessa cor caiu muito bem! Parabéns pela aquisição!

Grande abraço;

Gabriel.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Carlos Ipatinga - 02/01/2016 15:24

(09/12/2015 08:04)Pedro P. Escreveu:  Fala Cassio! Vou tirar mais fotos mais tarde e posto aqui pra você ver.
Também tem um tópico aqui no clube sobre apoio de braço, tem uma foto lá da parte de trás e dá pra ver a estrutura metálica aparecendo.

http://forum.vwupclube.com/thread-1218-page-3.html?highlight=braço


Fala Carlos, não conheço não. Comprei com o Luiz Otávio. Você também comprou o Cross?

Comprei o move up tsi.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Vitor LSR - 03/01/2016 18:36

Muito bonito seu carro brother quando comprei o meu up tsi cogitei a versão cross só não gostei do preço mas esse acabamento interno é muito melhor que na minha versão move


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - ederntos - 04/01/2016 18:03

vale cada centavo da versão cross acabamento, rodas, pneus e design.
peguei o move só porque não aguentaria esperar 60 dias! Lindo seu carro, vai postando as modificações consumo e etc.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Pedro P. - 15/01/2016 10:04


(03/01/2016 18:36)Vitor LSR Escreveu:  Muito bonito seu carro brother quando comprei o meu up tsi cogitei a versão cross só não gostei do preço mas esse acabamento interno é muito melhor que na minha versão move

(04/01/2016 18:03)ederntos Escreveu:  vale cada centavo da versão cross acabamento, rodas, pneus e design.
peguei o move só porque não aguentaria esperar 60 dias! Lindo seu carro, vai postando as modificações consumo e etc.

Valeu!
Gostei muito do carro e acho que a diferença de preço valeu a pena pelo acabamento que traz.
Dei bastante sorte quando peguei ele que não tive que esperar quase nada, a css ia receber ele na mesma semana que liguei, então foi quase só o tempo de ir buscar. Eles tinham um vermelho também, mas achei o prata mais equilibrado na cross.


RE: Cross UP TSI prata sirius - MG - Moisés Move - 15/01/2016 10:42

Lindo carro, parabéns.

Quanto as descrições sobre o carro, concordo com a parte dos freios, mais não acontece só com o TSI não. Meter o pé no freio do UP! é certeza de que vai tomar um susto, seu exemplo de parecer que tem uma carretinha na traseira empurrando foi perfeita.

Meu vizinho tem um TSI e fala a mesma coisa.

Abraços