![]() |
|
O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico (/thread-1468.html) |
RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Massa - 12/11/2015 13:28 Torço para que seja um bom carro, porque quem ganha somos nós consumidores! Teremos mais opções e talvez uma queda nos preços do Up, que é um ótimo carro mas ainda sim é caro (aliás, o quê não custa muito caro nesse país?!) Torço bastante pelo 1.0 da Honda também! RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - LeoAdami - 12/11/2015 17:35 (12/11/2015 10:36)RSNunes Escreveu: Eu tive um Uno. Aquele cambio de Kombi, com alavanca de 70 cm... E os plásticos internos são muito vagabundos. Na época, achava bom, pois meu carro anterior era um Celta. E o consumo, tinha que rezar para fazer 10/L na cidade; o up! faz 14 tranquilo. Pois é Nunes, tu me entende bem haha. Agora se o "up!" da Fiat for mais simplificado ainda, consegue imaginar como será esse veículo? Praticamente um Tata Nano hahaha Abraço! RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Antonio Fernandes - 12/11/2015 17:38 (12/11/2015 07:21)Admin Escreveu: Eu aposto que o novo Fiat já virá com o motor 3 cilindros e com start stop, que inclusive o 'motor velho e ultrapassado' da Fiat já tem. Quem tem que abrir o olho são os donos de Up porque a concorrência é muito mais forte em carros populares (VW foi forte só quando tinha Fusca e Gol até G4). Então venda teu Up! e espere a Fiat lançar esta maravilha tecnológica com motor revolucionário dos anos 90. RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Alexandre Bahia - 12/11/2015 18:15 A Fiat pode até estar querendo lançar esse carro, mas o motor novo foi cancelado o seu desenvolvimento devido a corte de custos... O que vem de novo é o motor 1.0 da Honda e o 1.0 turbo da Hyundai RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Carlos Ipatinga - 14/11/2015 20:30 Que piada, a fiat jamais vai fazer um carro igual o up tsi, essa imitação barata é muito feio. Nada chega aos pés do up, fato! RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Admin - 16/11/2015 06:13 Quem disse que a Fiat está imitando o Up?! Caramba, o pessoal aqui tá ficando muito xiita com o Up. RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Nei Dias - 16/11/2015 11:29 É bom que as outras montadoras invistam em carros pequenos como Up!, pois somente assim teremos produtos melhores, quem ganha com isto somos nós consumidores. A Fiat pode não ter ainda um produto melhor que o Up!, mas tanto ela como as demais montadoras estão trabalhando pra lançar um produto que supere as expectativas do consumidor. Eu mesmo não me prendo a nenhuma marca, ja tive varios Fiats, VW, GM e Ford. Eu optei pelo Up!, por ver nele o melhor produto neste momento, e nunca estive tão contente com um carro. Porém no futuro não hesitaria em ir para outra marca se ver que esta tem um produto melhor. RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Antonio Fernandes - 17/11/2015 11:31 (16/11/2015 06:13)Admin Escreveu: Quem disse que a Fiat está imitando o Up?! Caramba, o pessoal aqui tá ficando muito xiita com o Up. Então precisa mudar o título do tópico, porque é exatamente isso o que ele diz "O Up! da Fiat..". RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - Carlos Ipatinga - 22/11/2015 20:11 (17/11/2015 11:31)Antonio Fernandes Escreveu: Então precisa mudar o título do tópico, porque é exatamente isso o que ele diz "O Up! da Fiat..". Exatamente, chegou onde eu queria chegar, rsrsrs... O próprio tópico já diz isso! "O up! da Fiat..." RE: O up! da Fiat já está rodando em SP; veja flagra épico - epontin - 24/11/2015 05:03 http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-devera-lancar-novo-popular-com-antigo-motor-1-0-fire-segundo-site/ Segue a novidade sobre o "up" da Fiat |