VW Up Clube do Brasil
Apresentação Flavio - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Apresentação Flavio (/thread-1345.html)

Páginas: 1 2 3 4 5


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 21/10/2015 23:12

Legal. Moro em vila velha também e pego a ponte todo dia.... Quando tem ocorrência é aquela coisa que sabemos. Para tudo. Então o UP aí se da bem no quesito economia e quando quiser usar a 262 ou a rodosol da pra usar ele no lado mais potente dentro dos limites legais.

Provavelmente são os horários de circulação para vermos quantidades diferentes.

Eu fechei lá na serra pois foi o melhor atendimento, avaliação (ou depreciação rs) do megane e negociação do valor do carro.

Pra vc que tem bebê então é perfeito pelo Isofix.

Fique a vontade para manda MP pois é interessante sabermos as diferenças entre as css ou até questões de acessórios, onde achar etc.

Abs


RE: Apresentação Flavio - harush - 22/10/2015 08:15

Eu tenho exatamente esse apoio de braço, ele é fábricado por uma auto tapeçaria de São Paulo/SP - R$ 100,00 na época que comprei.
Ele é parafusado no trilho do banco, não precisa fazer furo nenhum.

O meu UP é um i-motion e acho perfeito o apoio pra ele. Agora se for a versão manual, é possível que esse apoio atrapalhe um pouco.
Se alguém quiser mais alguma informação ou fotos, é só pedir.


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 22/10/2015 09:43

@harush,

Poderia enviar por MP os dados da tapeçaria? Site se tiver, telefone etc?

Se tiver fotos pra postar pra gente seria legal também.

Agradeço pela ajuda.

Flavio


RE: Apresentação Flavio - harush - 22/10/2015 09:56

Bom, acho que não tem problema eu colocar dados da tapeçaria né, não tenho vínculo nenhum com ela, peguei a indicação em outro fórum e estou repassando por aprovar o serviço deles.

http://autotapecariagaucho.com.br/

A partir de R$ 120,00 de acordo com o site.
Atendimento deles é muito bom, se não houver a peça para pronta entrega, basta reservar.
Você pode ir com o carro até lá e testar o apoio para ver se gosta e se vai incomodar na hora de dirigir.

O meu eu não prendi com parafusos, mas fiz uma gambiarra com um pano pra proteger a parte que pega onde vai o cinto de segurança porque ficava fazendo barulho.

De noite eu tiro algumas fotos.


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 22/10/2015 10:01

Obrigado harush! Vou dar uma olhada.


RE: Apresentação Flavio - FELIPE ALTOÉ - 22/10/2015 13:10

FlAVIO, Tudo certinho?

Sou aqui de vix, Altoé produz bastante café la no sul do estado rsrsrsrs

Quanto ao atendimento e valorização do usado a ccs da serra é a melhor, e inclusive na oficina o atendimento deles é muito bom.. Ate cogitei a troca do meu por um tsi, la me pagavam quase o preço de tabela, porem sem desconto no novo... Agora nas revisões la é o melhor lugar...

Abraço:


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 22/10/2015 17:46

Opa Felipe tudo certo e você?

Bom saber que o atendimento da concessionária da Serra, inclusive com relação a manutenção é boa.

O pior atendimento no meu caso foi aqui em vila velha.. Pior em tudo aliás negociação, avaliação e atendimento. Prefiro ir até a serra e ser bem atendido.

Compro café do Carlinhos Altoe, gente boa toda vida!


RE: Apresentação Flavio - FELIPE ALTOÉ - 23/10/2015 13:32

Eu particularmente gosto, sempre me atendem bem, Agora a melhor compra e negociação foi em V. Velha mais infelizmente o vendedor que me atendeu já saiu do grupo... Agora em relação a preço Aracruz é o melhor a tabela deles é entorno de 3000 abaixo da tabela...


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 23/10/2015 14:22

Nessas fora da grande Vitória eu não cheguei a pesquisar e nem visitar.

Pra vc ver como tudo varia e vai do vendedor. Em VV pior avaliação do megane e pior negociação mesmo eu dizendo que ia comprar, só faltava eles abrirem imum pouco... Perderam a venda por pouca coisa já que é dentro da margem deles.

Vamos ver como será o atendimento na entrega e após com as revisões.

Ontem liguei pro vendedor e meu carro não entrou em produção... Só acho chato ter que ficar ligando e perguntando... Mas isso não tem muito jeito né..


RE: Apresentação Flavio - flaviocc - 05/11/2015 21:10

Boa noite pessoal.

Peguei o carro hoje... Por um atraso só vou colocar a placa amanhã, mas como já havia feito o endosso do megane, retirei assim mesmo.

Tudo ok na entrega, tirando que a lavagem poderia ter sido mais caprichada. Fora isso ok.

Uma questão que não me lembro bem no test drive é com relação ao ruído do motor dentro da cabine com maior rotação. Tô achando meio alto se pisa um pouco, pouco mesmo, em primeira, segunda ou terceira.

É assim mesmo? Não sei se sai do megane e me acostumei com outro tipo de ronco rs.

Outra coisa é que acho que ouvi o tal tuc na direção, tenho que ver melhor isso para poder emitir opinião final.

No porta luvas, custava ter uma descida mais suave ao invés daquela pancada que da ao abrir??

Amanhã já emplacado vou poder andar mais e avaliar melhor. Configurar a posição preferida, os ajustes etc.

De resto tudo ok. O carro é um foguetinho mesmo.

Amanhã tb tentarei postar fotos.

Abs.