![]() |
|
Novo Move up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Move up! (/thread-1153.html) |
RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 06/09/2015 08:26 (05/09/2015 22:12)Alvaro Machado Escreveu: Essa roda combinou muito com o Up! Rapaz, ate agora nao sei de que carro sao essas rodas. Comprei o conjunto com um amigo que tem uma loja conceituada e nem ele soube me dizer rs. RE: Novo Move up! - Alvaro Machado - 06/09/2015 19:42 (06/09/2015 08:26)RodrigoTsi Escreveu: Rapaz, ate agora nao sei de que carro sao essas rodas. Comprei o conjunto com um amigo que tem uma loja conceituada e nem ele soube me dizer rs. Pesquisando aqui são da Parati Surf 2010. Tinha como opção para o Gol Tech G5; era vendida separada na parte de acessórios. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 06/09/2015 22:12 (06/09/2015 19:42)Alvaro Machado Escreveu: Pesquisando aqui são da Parati Surf 2010. Tinha como opção para o Gol Tech G5; era vendida separada na parte de acessórios. Ah! Então por isso que ela estava cadastrada como roda do gol mil. Valeu! Uma coisa que sinto falta é de porta-objetos. Colei um pequeno gancho com fita dupla-face, para colocar um pequeno saco de lixo. Ai não fica pendurado no câmbio. Depois coloco fotos. Tb comprei lâmpadas novas. Osram Night Breaker H4 para os faróis, pingo branco e pisca Diadem. Ambas da Osram. RE: Novo Move up! - Mammoth - 06/09/2015 23:11 Fala Rodrigo beleza? Parabéns pela caranga!!! Estou na mesma que você saindo de um carro mais caro e vindo pro mundo do Up! TSI...(estou vendendo meu Impreza Sedan 2011). Fiz TD duas vezes nesse carrinho e me apaixonei! É bem legal mesmo...No meu caso ficarei com o Cross Up TSI branco. Pensei bastante em pegar o Move também, mas por enquanto o Cross tá vencendo. Realmente é questão de vender o meu e comprar o novo. Vou acompanhar seu tópico!!! Abraço e compartilhe suas impressões conosco! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 08/09/2015 21:06 (06/09/2015 23:11)Mammoth Escreveu: Fala Rodrigo beleza? Parabéns pela caranga!!! Estou na mesma que você saindo de um carro mais caro e vindo pro mundo do Up! TSI...(estou vendendo meu Impreza Sedan 2011). Blz? Tb pensei muito em pegar o Cross mas odeio aqueles rack no teto. Perguntei para a vendedora se é possível retirar e ela disse que não. Não sei se é verdade mas o preço tb ficava ligeiramente fora do meu orçamento, então fiquei com o Move mesmo. Mais uma foto. Esperando o emplacamento.
RE: Novo Move up! - Mammoth - 08/09/2015 21:44 Bonitão cara!!! Quanto ao cross, na verdade eu fico mega confuso com qual escolher...É bom que ainda deve demorar um pouco pra vender meu atual (não é um carro de venda fácil). Eu vi um igual ao seu (Move Up!) AZUL...É lindo também... Cara, eu acho todos bonitos...Teria de qualquer cor pra ser sincero. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 09/09/2015 17:41 Mais dois detalhes para deixar o interior mais confortável. Colei um gancho de plástico na lateral do console para colocar um pequeno saco de lixo. ![]() Achei em casa um descanso de pé original do i30. Debastei a parte de tras e algumas coisas mais e colei no Up! O legal é que quase parece de fábrica. Antes de mexer. ![]() Colocado. ![]()
RE: Novo Move up! - Bimaster - 09/09/2015 19:15 As rodas cairam bem no carro, parece que elas são meio que grafite, ou é impressão da foto? Gostei da solução do dead Pedal do i30, até parece que veio de fábrica... hehe Parabéns! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 09/09/2015 19:51 (09/09/2015 19:15)Bimaster Escreveu: As rodas cairam bem no carro, parece que elas são meio que grafite, ou é impressão da foto? As rodas são grafite mesmo, não é impressão sua rs. RE: Novo Move up! - edsonmassao - 09/09/2015 22:19 Estava curioso pra saber como você tinha colocado essa gancho, Rodrigo...bem legal! E o descanso de pé faz falta, um de alumínio ali acho que ficaria show junto com um jogo de pedaleiras! |