![]() |
|
Computador de bordo resetado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Computador de bordo resetado (/thread-1021.html) Páginas: 1 2 |
RE: Computador de bordo resetado - LeoBA - 08/03/2016 15:31 Pessoal. Temos o trip 1 (zerado depois de 2 horas com o carro desligado), trip 2 (zerado a cada 20 horas de uso do carro) e o odômetro total e parcial, que ficam na parte de baixo do CB. O botão para mexer no odômetro é somente o botão que fica no painel do carro. Os botões que ficam na alavanca do volante mexem o trip 1 e 2. Para zerar alguma função dos trips usa-se um botão que fica na parte de baixo da alavanca. Se o odômetro total do amigo realmente resetou, sugiro procurar a CSS. Mas vai ser chato provar pra CSS que a quilometragem voltou, principalmente se for daqueles problemas que só aparecem na mão do dono. De qq forma, precisa ver isso, ou corre o risco de não fazer as revisões na km correta e rodar com óleo, fluidos e filtros vencidos. RE: Computador de bordo resetado - fdberger - 08/03/2016 16:31 mais bem explicado impossível !!!!! RE: Computador de bordo resetado - Carlos Ipatinga - 08/03/2016 20:04 Como nosso amigo aí em cima disse, resumindo: Isso é normal. Passei uma raiva porque estava fazendo a media e do nada zerou, só depois descobrir sobre isso, mas que raiva, rsrsrs. RE: Computador de bordo resetado - fbottecchia - 09/03/2016 12:27 Corrigindo minha dúvida, eu não estou conseguindo zerar o odometro parcial. Aquele botão no velocímetro do lado direito, ao pressionar ele por 5 segundos o odometro parcial não zera. RE: Computador de bordo resetado - LeoBA - 09/03/2016 15:14 (09/03/2016 12:27)fbottecchia Escreveu: Corrigindo minha dúvida, eu não estou conseguindo zerar o odometro parcial. Aquele botão no velocímetro do lado direito, ao pressionar ele por 5 segundos o odometro parcial não zera. O odômetro parcial zera através do botão no painel, não pelo botão da alavanca do limpador de parabrisas. Selecione o parcial e segure o botão. Então zera (09/03/2016 15:14)LeoBA Escreveu: O odômetro parcial zera através do botão no painel, não pelo botão da alavanca do limpador de parabrisas.Talvez esteja selecionado o odômetro total, ao invés do parcial. Aí não zera mesmo RE: Computador de bordo resetado - wcardoso95 - 21/06/2017 14:37 O meu odometro (trip 2 ) , resetou ontem do nada estava fazendo a primeira verificação do tanque, marcando algo em torno de 400 km, quando fui olhar hj estava apenas 17 km. Esqueçam a pergunta, acabei de entender, que o trip 2 zera, quando o carro já andou cerca de 20 horas, que foi o caso do meu. (21/06/2017 14:37)wcardoso95 Escreveu: O meu odometro (trip 2 ) , resetou ontem do nada estava fazendo a primeira verificação do tanque, marcando algo em torno de 400 km, quando fui olhar hj estava apenas 17 km. RE: Computador de bordo resetado - pirassununga51 - 23/06/2017 08:39 Mas qual seria a lógica do trip 2 zerar a cada 20 horas de uso? Não vejo o menor sentido nisso. Na verdade só atrapalha, pois várias vezes o trip 2 zera sem o tanque ter acabado, atrapalhando o acompanhamento de consumo médio, velocidade média e outras coisas. |