![]() |
|
Problemas Bicos Injetores Up Tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problemas Bicos Injetores Up Tsi (/thread-2478.html) |
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - André - 16/03/2017 00:10 O meu Move UP TSI, apresentou o mesmo problema relatado por vocês aos 2.000 km, quais sejam, dificuldade na partida com o motor em temperatura de funcionamento (90 graus celsius); Após a partida o funcionamento era irregular; Cheiro intenso de combustível e por fim luz da injeção acesa. Levei à concessionária e trocaram apenas 2 bicos injetores que estavam travados abertos, ou seja, gotejando no cilindro com o motor desligado. Questionei o porquê de não substituir logo os 3 bicos e as 3 velas de ignição, já que a mão-de-obra é bastante grande, haja vista os bicos injetores estarem instalados no bloco do motor, sendo necessário retirar para-choques, farois, coletor, entre outras peças para acessar os bicos. O mecânico informou que a fábrica apenas autorizou a troca dos 2 bicos defeituosos. Resultado, deixei o carro ontem (15/03/17) na autorizada para solucionar o mesmo problema. O veículo está com apenas 8.500 km e utilizo etanol e gasolina comum às vezes. O carro é muito bom e divertido, mas estou chegando a conclusão de que fiz um mau negócio, bem como de que a injeção direta - pelo menos dos veículos Volkswagen - não suportam o nosso combustível e por isso não se adequam ao nosso mercado e não deveria ser comercializados por aqui. Espero que dessa vez troquem os 3 bicos injetores e as 3 velas de ignição. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - rapharuggiero - 20/03/2017 12:46 O meu foi pra CSS hoje com os sintomas. Agora aguardar a resposta deles. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - mancelmo - 20/03/2017 14:12 Revisão de 40 Mkm amanhã, e mesmo sintoma relatado aqui... RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - Torvictor - 20/03/2017 19:49 Galera, meu TSI tem esse problema de partida e hoje descobri que o intercooler está vazando (portanto jogando água na admissão). Acredito fortemente que pode ser uma das causas dessas falhas. Alguém reparou se o nível de água está baixando? RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - rapharuggiero - 21/03/2017 18:12 (20/03/2017 19:49)Torvictor Escreveu: Galera, meu TSI tem esse problema de partida e hoje descobri que o intercooler está vazando (portanto jogando água na admissão). Acredito fortemente que pode ser uma das causas dessas falhas. Radiador, vc quis dizer. _______________ Atualizando. Por uma cagada, tinham um jogo de bicos na concessionária e já estão efetuando a troca. Amanhã o carro já fica pronto. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - Torvictor - 21/03/2017 19:11 (21/03/2017 18:12)rapharuggiero Escreveu: Radiador, vc quis dizer. Eu quis dizer intercooler mesmo. O intercooler do TSI é do tipo ar-água tem uma colmeia de água internamente, é mais eficiente que os intercooler ar-ar. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - rapharuggiero - 21/03/2017 19:42 (21/03/2017 19:11)Torvictor Escreveu: Eu quis dizer intercooler mesmo. O intercooler do TSI é do tipo ar-água tem uma colmeia de água internamente, é mais eficiente que os intercooler ar-ar. Sabia não jovem. Valeu a informação. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - BetoS - 29/03/2017 12:41 o meu com 12k km mesmo problema. esta na concessionaria a 1 semana, aguardando a VW autorizar, só mandam ficar fazendo testes e mais testes eu pago o pato, já que estou "a pé". Já abri algumas reclamações. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - MBarroso - 29/03/2017 22:09 (29/03/2017 12:41)BetoS Escreveu: o meu com 12k km mesmo problema.Cara numa dessas eu fiquei 28 dias sem carro... ai não aguentei e chutei o pau da barraca.... absurdo o que o pós venda da VW faz com os clientes. RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi - WCR CALDAS - 05/04/2017 19:27 Sempre falo aqui. O pós venda da vw é uma droga. Se alguém aqui achou um CSS da vw com pós venda bacana ta com sorte. Eu nem acredito que existe uma CSS vw que preste nesse Brasil. |