![]() |
|
Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) (/thread-781.html) |
RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) - Massa - 27/03/2017 06:16 (25/03/2017 11:15)Donato Escreveu: O meu MPI 2014 tinha os engates um pouco difíceis quando era mais novo(até uns 10 mil km rodados). Agora, com quase 33 mil rodados o câmbio tá uma manteiga.O meu MPI está com menos de 20 mil e de vez em quando dá uma enroscada, principalmente a ré. Tomara que ao longo do tempo fique uma manteiga, porque aquele lance que diziam no lançamento do Up que as trocas de marcha eram feitas com um dedo, é mentira...rs Não que seja ruim as trocas, pelo contrário, mas também não chega a esse ponto não. RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) - renandr - 07/08/2017 11:05 Amigos,estou com o mesmo problema no cambio.Tenho um Take 2014 e a uns 3 meses estou com problema de não conseguir engatar marcha nenhuma. Já levei em concessionária e falar que era embreagem(me cobraram R$2.500,00),porem não esta patinando e todos mecânicos que levo diz que esta boa. Levei no meu mecânico e ele falou para eu trocar o atuador do pedal da embreagem(Gastei R$700,00) e não melhorou em nada. Ninguem consegue descobrir o problema e estou andando com o carro a trancos e barrancos. Não engata nenhuma marcha,tenho que ficar bombando a embreagem ai com muito custo entra,ai do nada o cambio fica duro e não entra de novo. Estou desesperado,alguem conseguiu resolver o problema? RE: Câmbio manual - trocas problemáticas (relatos) - edsonmassao - 07/08/2017 21:37 (07/08/2017 11:05)renandr Escreveu: Amigos,estou com o mesmo problema no cambio.Tenho um Take 2014 e a uns 3 meses estou com problema de não conseguir engatar marcha nenhuma. Já levei em concessionária e falar que era embreagem(me cobraram R$2.500,00),porem não esta patinando e todos mecânicos que levo diz que esta boa. Levei no meu mecânico e ele falou para eu trocar o atuador do pedal da embreagem(Gastei R$700,00) e não melhorou em nada. Ninguem consegue descobrir o problema e estou andando com o carro a trancos e barrancos. Não engata nenhuma marcha,tenho que ficar bombando a embreagem ai com muito custo entra,ai do nada o cambio fica duro e não entra de novo. Estou desesperado,alguem conseguiu resolver o problema? Puxa não lembro de ninguém ter relatado um problema assim com os engates. Você é de SP? Eu poderia indicar a Oficina MK para você levar seu carro, não é a oficina mais barata mas é de total confiança e são muito competentes. |