![]() |
|
Molas esportivas - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html) |
RE: Molas esportivas - TheBombBR - 01/08/2016 13:30 Estou vendendo minhas molas red coil com frete grátis por 350 se alguém interessar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781648942-molas-esportivas-red-coil-vw-up-no-jj-eibach-hr-macaulay-_JM ou 31 993284397 RE: Molas esportivas - Lucianocamargo - 11/09/2016 05:31 Diz que perde garantia de suspensão. Apenas RE: Molas esportivas - fasrubbo - 12/09/2016 12:47 Pessoal que usa ou usou. Molas Red Coil vs JJ Especiais. Tenho ambas pelo mesmo valor R$700,00 instalada, jah li de tudo sobre ambas e jah vi alguns relatos sobre a red coil pular mais e a JJ manter mais proximo ao original. Não quero abaixar muito, apenas diminuir um pouco o vão entre pneu e lata. O que me dizem? RE: Molas esportivas - Fedejose71 - 02/11/2016 15:30 a red coil baixa bastante.. eu tenho red coil e fico baxinho RE: Molas esportivas - Bgasparini - 04/11/2016 13:57 Vendo mola esportiva red coil vw up usei 2 meses agora to passando pa fixa =). 947398058 quem quiser compra avisa RE: Molas esportivas - Paulo Henrique - 16/11/2016 15:40 (04/11/2016 13:57)Bgasparini Escreveu: Vendo mola esportiva red coil vw up usei 2 meses agora to passando pa fixa =). 947398058 quem quiser compra avisa Já vendeu as molas? Qual o valor? RE: Molas esportivas - MaLacCo - 16/11/2016 18:09 (14/11/2016 17:21)MaLacCo Escreveu: Ola, eu uso JJ especiais nos 2 UPs RE: Molas esportivas - LuizPaniza - 17/11/2016 14:53 Um amigo colocou essa JJ no Speed Up dele disse que os amortecedores dão fim de curso com frequência. Alguém aqui já usou esse coilover? http://www.performance-cafe.com/produto/coilover-jom-vw-up-1-0-tsi-2013/34307 RE: Molas esportivas - Pedro Lucena - 05/02/2017 15:22 Galera, boa tarde! Existe algum grupo no WhatsApp sobre o up??? RE: Molas esportivas - Hugo X - 17/04/2017 00:01 (20/01/2016 17:19)rlrenz Escreveu: Boa tarde Pessoal, Eu peguei recentemente o meu Up e fiz a primeira viagem. Minha sensação foi a mesma. Carro muito mole em curvas com uma velocidade um pouco maior e balançando demais em alguns poucos testes de frenagem que eu fiz. Não gostei nada desse comportamento. É claro que todos sabemos que não devemos abusar da velocidade. E não prentendo abusar. Mas quero ter o carro na mão, e não andar com medo nas curvas. Vocês sabem se essa é uma opinião meio "geral" sobre o Up? Existem mais relatos sobre isso aqui no fórum? |