VW Up Clube do Brasil
Molas esportivas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Molas esportivas (/thread-367.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Molas esportivas - TheBombBR - 01/08/2016 13:30

Estou vendendo minhas molas red coil com frete grátis por 350 se alguém interessar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781648942-molas-esportivas-red-coil-vw-up-no-jj-eibach-hr-macaulay-_JM ou 31 993284397


RE: Molas esportivas - Lucianocamargo - 11/09/2016 05:31

Diz que perde garantia de suspensão. Apenas


RE: Molas esportivas - fasrubbo - 12/09/2016 12:47

Pessoal que usa ou usou.

Molas Red Coil vs JJ Especiais.

Tenho ambas pelo mesmo valor R$700,00 instalada, jah li de tudo sobre ambas e jah vi alguns relatos sobre a red coil pular mais e a JJ manter mais proximo ao original.

Não quero abaixar muito, apenas diminuir um pouco o vão entre pneu e lata.

O que me dizem?


RE: Molas esportivas - Fedejose71 - 02/11/2016 15:30

a red coil baixa bastante.. eu tenho red coil e fico baxinho


RE: Molas esportivas - Bgasparini - 04/11/2016 13:57

Vendo mola esportiva red coil vw up usei 2 meses agora to passando pa fixa =). 947398058 quem quiser compra avisa


RE: Molas esportivas - Paulo Henrique - 16/11/2016 15:40

(04/11/2016 13:57)Bgasparini Escreveu:  Vendo mola esportiva red coil vw up usei 2 meses agora to passando pa fixa =). 947398058 quem quiser compra avisa

Já vendeu as molas? Qual o valor?


RE: Molas esportivas - MaLacCo - 16/11/2016 18:09

(14/11/2016 17:21)MaLacCo Escreveu:  Ola, eu uso JJ especiais nos 2 UPs

Molas são otimas na minha opnião

[Imagem: 20160630_163550.jpg]

[Imagem: 20160219_155613.jpg]


Os 2 com JJ



RE: Molas esportivas - LuizPaniza - 17/11/2016 14:53

Um amigo colocou essa JJ no Speed Up dele disse que os amortecedores dão fim de curso com frequência.

Alguém aqui já usou esse coilover?

http://www.performance-cafe.com/produto/coilover-jom-vw-up-1-0-tsi-2013/34307


RE: Molas esportivas - Pedro Lucena - 05/02/2017 15:22

Galera, boa tarde!
Existe algum grupo no WhatsApp sobre o up???


RE: Molas esportivas - Hugo X - 17/04/2017 00:01

(20/01/2016 17:19)rlrenz Escreveu:  Boa tarde Pessoal,

Estava revendo este tópico, pois estou interessado em colocar as molas esportivas.

Procuro maior estabilidade em altas velocidades, em freiadas mais bruscas e em curvas rápidas, tirando aquele efeito molenga, além de baixar o carro em torno de 2 ou 3 dedos pneu/paralama, mas pelo que vi o pessoal comentando, mesmo com as molas esportivas, o carro continua a ser mole.

Isso confere?

No meu Fox coloquei molas H&R e o carro melhorou muito em relação a curvas e estabilidade em alta velocidade e frenagem, porém não encontrei alguma loja que venda as molas H&R para o Up TSi.

Lembro que no fórum do Fox o pessoal comentava que as Eibach baixavam menos do que as H&R.


Eu peguei recentemente o meu Up e fiz a primeira viagem.
Minha sensação foi a mesma. Carro muito mole em curvas com uma velocidade um pouco maior e balançando demais em alguns poucos testes de frenagem que eu fiz.
Não gostei nada desse comportamento.
É claro que todos sabemos que não devemos abusar da velocidade. E não prentendo abusar. Mas quero ter o carro na mão, e não andar com medo nas curvas.
Vocês sabem se essa é uma opinião meio "geral" sobre o Up?
Existem mais relatos sobre isso aqui no fórum?