|
Volante do Black Up!
|
|
09/09/2015, 18:15
(Resposta editada pela última vez em: 09/09/2015 18:19 por joaopedr0.)
|
|||
|
|||
|
Volante do Black Up!
Boa tarde, senhores!
Recentemente adquiri meu tão esperado Up! TSi. Procurei bastante pela versão que eu queria (High) pois pensava, erroneamente, ser a mais completa. Me lembro que vi em alguma reportagem que a Speed Up! era baseada nela em termos de acessórios. Encontrei uma boa condição em SP capital mesmo, na Amazon. A propósito, moro em Floripa. Peguei ele no último sábado. É um modelo prata sÃrius, sem maps. Queria mesmo preto, mas era a cor que tinha. Achei bem bacana por fora, porém quando entrei tive uma surpresa: o couro nele se resume aos bancos. Manopla do câmbio, alavanca de freio e, principalmente, o volante não são revestidos. O volante tem uns apliques pretos, e só. O painel é preto brilhoso, fazendo um contraste que me agradou. Como eu valorizo muito os pontos de contato do motorista com o carro, estou pensando em alternativas, a princÃpio para o volante. Um revestimento de couro bacana sai em torno de R$ 150. Um volante igual ao meu, novo, sai em torno de R$ 300, um valor plausÃvel. Porém, para saber o valor do volante do Up! RBW, o que mais me agrada, preciso de uma numeração de chassis de algum carro. Andei pesquisando, mas não encontrei. Só preciso que seja RBW, qualquer ano/modelo nacional. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato. Abaixo, links de imagens do volante que eu quero, do meu volante e do meu carro. Um abraço! http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content...int-01.jpg http://4.bp.blogspot.com/-yuZJltvew74/Uu...painel.jpg https://www.dropbox.com/s/i848d029s3dfbl...9.jpg?dl=0 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Volante do Black Up! - joaopedr0 - 09/09/2015 18:15
RE: Volante do Black Up! - Leovza - 09/09/2015, 19:00
RE: Volante do Black Up! - carlosepribeiro - 09/09/2015, 20:18
RE: Volante do Black Up! - joaopedr0 - 09/09/2015, 21:29
RE: Volante do Black Up! - Quico - 13/09/2015, 15:52
RE: Volante do Black Up! - joaopedr0 - 10/09/2015, 16:49
RE: Volante do Black Up! - derico - 17/10/2015, 18:09
RE: Volante do Black Up! - Alexandre Bahia - 09/09/2015, 21:43
RE: Volante do Black Up! - joaopedr0 - 09/09/2015, 22:35
RE: Volante do Black Up! - kevinlin - 09/11/2015, 14:43
RE: Volante do Black Up! - edsonmassao - 10/11/2015, 08:40
RE: Volante do Black Up! - The Mole - 10/11/2015, 11:37
RE: Volante do Black Up! - Ronaldo Vianna - 10/11/2015, 15:17
RE: Volante do Black Up! - Otavio Marcondes - 19/11/2015, 17:48
RE: Volante do Black Up! - girardi - 29/04/2016, 23:51
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

