|
Comprei - UP! TSi
|
|
14/08/2015, 07:48
|
|||
|
|||
|
RE: Comprei - UP! TSi
Fechei a compra ontem do meu Move Up TSI branco, com kit completo.
44.490,00, preço tabelado do site, mesmo depois de muita conversa, sem 1 centavo de desconto. Mas todas as duvidas que eu tinha em relação a compra do carro cessaram no momento que eu pisei no acelerador... Que carrinho gostoso! Até o próprio vendedor saiu com um sorrisão no rosto, ele que também nao havia dirigido o carro ainda. Estreamos best drive. Carro muito gostoso de dirigir. Precisa acostumar, sai cantando pneu a toa! rsrs E engraçado como o motor é muito girador, ele nunca pede marcha, gosta de girar até o final e vc nem percebe. E mesmo dirigindo com o giro alto, a sensação é que vc está a no máximo 3K RPM, pois o carro é muito silencioso (mas ainda assim tem um ronquinho gostoso) e quase nao passa vibração para a cabine. Adorei. No que resta é o mesmo excelente acabamento, simples e de ótimo bom gosto, que todos ja conhecem do UP MPI. Ta comprado! Move UP TSI Branco, kit completo, interior preto! Deve demorar mais 1 semana para chegar, assim que puder abro um tópico e posto as fotos. Abraços aos colegas do fórum! ![]() Move Up! TSI Branco 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Move Up TSI Prata Egito - Comprei e tenho dúvidas | ffvalle | 4 | 9.911 |
03/03/2016 18:52 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| COMPREI RED UP | Thiago Massa | 15 | 33.096 |
06/05/2014 04:00 Última Resposta: Pedro Josino |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: bmw.png]](http://www.marciocardosoguilherme.com.br/up/bmw.png)