(08/10/2014 08:13)edney Escreveu: Na medida do possÃvel.
Para dentro do carro eu passei somente um fio do compartimento do motor para o carro, onde ligo na chave de luz nova.
O relé e todos os demais fios montei ao lado da bateria, no compartimento do motor, só utilizando mesmo o sinal do botão.
Dentro do carro a chave faz tudo, desliga tudo quando desliga a ignição, meia luz, tudo mais, não precisa adaptar nada la dentro.
Dentro do compartimento do motor, você não precisa cortar nada, normalmente o chicote vem pronto, com os soquetes prontos para os faróis auxiliares, rele, fusÃvel, só basta ligar no positivo e no negativo da bateria, e o fio da chave (que via pra dentro do carro) vem sobrando.
Eu não tirei o para-choque fora, mas tem que tirar o "meio" dele para trocar pelo com furos, basta fazer um pouco de força, começando pela placa e puxando com cuidado que sai fácil.
Tive que soltar os para barros dentro do para-lama, dos dois lados para encaixar os faróis e os soquetes, inclusive essa parte do para-barro tem no manual de instruções, para mostrar como troca a lampada do farol de milha.
Sempre a ordem
Valeu pelas resposta. Agora compro o Kit e faço a instalação.
Outra coisa: hoje desmontei a lanterna traseira e fiz um estudo sobre o neblina traseiro.
O soquete possui 6 pinos, mas no Take apenas 5 pinos estão em uso, o pino 6 se refere ao neblina traseiro.
Agora estou estudando uma maneira de ligar um fio no pino 6 ao pino correspondente no comando do farol (o novo próprio para os neblinas) e habilitando o indicador no painel...