Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
28/04/2023, 09:57
Resposta: #35
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(27/04/2023 11:28)joaodasilva Escreveu:  Olá! Tenho um UP i-motion 2014, fiz a troca do kit de embreagem e aí tem refazer a programação do câmbio, foi feita, mas de um tempo pra cá a terceira e a quinta marcha não estão mais engrenando! Acende essa luz amarela da engrenagem no painel e aí volta pra segunda, porém a luz apaga. Pra rodar tem jogar pra manual e acelerar na segunda marcha até ele atingir a velocidade suficiente pra engrenar a quarta, e aí a quinta não engrena, ando nele só com a primeira, segunda e quarta marcha. ?‍♂️?‍♂️

Olá amigo.

Tenta fazer o aprendizado das marchas via scaner também, se o procedimento der erro, provavelmente deu problema no "robô" de seleção das marchas ou até mesmo um problema na própria caixa de marchas.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:( - eduardo.jalaim - 28/04/2023 09:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.577 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.766 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.211 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.931 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Imotion neutro piscando Moliveira 0 1.584 08/06/2024 21:21
Última Resposta: Moliveira
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.483 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.779 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.660 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 4.195 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes