|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
28/04/2023, 09:57
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(27/04/2023 11:28)joaodasilva Escreveu: Olá! Tenho um UP i-motion 2014, fiz a troca do kit de embreagem e aí tem refazer a programação do câmbio, foi feita, mas de um tempo pra cá a terceira e a quinta marcha não estão mais engrenando! Acende essa luz amarela da engrenagem no painel e aí volta pra segunda, porém a luz apaga. Pra rodar tem jogar pra manual e acelerar na segunda marcha até ele atingir a velocidade suficiente pra engrenar a quarta, e aí a quinta não engrena, ando nele só com a primeira, segunda e quarta marcha. ?♂️?♂️ Olá amigo. Tenta fazer o aprendizado das marchas via scaner também, se o procedimento der erro, provavelmente deu problema no "robô" de seleção das marchas ou até mesmo um problema na própria caixa de marchas. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

