|
Engate reboque
|
|
14/11/2018, 09:41
|
|||
|
|||
|
RE: Engate reboque
Alguém usa o engate para realmente puxar carretinha? Como tem sido a experiência? Pretendo comprar um carretinha pequena para puxar as tralhas de viagem mas tenho dúvida se a suspensão fraquinha do UP não será prejudicada mesmo com menos de 100kg na carretinha. Também tenho pesquisado mas ainda não encontrei uma definição se eu posso ser multado pela polÃcia devido ao UP constar no manual que não pode ter engate reboque.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.850 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.357 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.251 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

