|
Motor TSI
|
|
04/08/2018, 17:37
|
|||
|
|||
|
RE: Motor TSI
Eu tenho um Speed TSI 16/16 desde 0KM e sempre utilizei apenas gasolina aditivada. Queimei alguns poucos tanques de álcool devido ao preço aqui no RJ. Agora depois dessas sucessivas altas na gasolina está sendo mais vantagem queimar alcool novamente. No perÃodo em que usei gasolina aditivada, toda revisão eu sempre usei o aditivo AG2000 original porém comprado no mercado livre que custa 50 reais contra os 150 cobrados na css. As trocas de óleo e filtro no meu carro faço a cada 5000 Km, ou seja, na metade do tempo que a VW indica, pois, considero baixo o custo em relação ao grande benefÃcio que um óleo novo traz ao motor.
voltando ao aditivo AG2000 não deve ser usado com álcool, somente com o tanque abastecido com gasolina. Meu TSI nunca me deu nenhum problema! Só tenho alegria com o carro. Dirijo normal, mas, as vezes gosto de dar pau em alguns carros maiores que são fregueses dos TSI. Sempre monitoro a turbina e as pressões são sempre as mesmas desde 0KM, sem nenhuma alteração até hoje. O meu carro está com 44000 KM e repito, só alegria! Pretendo trocar o mesmo por outro somente quando lançarem a nova geração prevista para 2021... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Motor TSI - Leonardo Rocha - 06/12/2017, 23:43
RE: Motor TSI - Vini tsi - 07/12/2017, 14:56
RE: Motor TSI - Leonardo Rocha - 09/12/2017, 08:29
RE: Motor TSI - fernando dias - 07/12/2017, 21:06
RE: Motor TSI - fernando dias - 10/12/2017, 00:04
RE: Motor TSI - Daniel_Barbosa - 14/12/2017, 14:10
RE: Motor TSI - fernando dias - 26/12/2017, 13:29
RE: Motor TSI - Claudio - 26/05/2018, 22:28
RE: Motor TSI - Moisés Dal Pont - 29/05/2018, 18:07
RE: Motor TSI - AFelippe - 04/08/2018 17:37
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

