|
Motor TSI
|
|
26/12/2017, 13:29
|
|||
|
|||
RE: Motor TSI
(14/12/2017 14:10)Daniel_Barbosa Escreveu: Boa tarde a todos, Daniel Eu uso por mês : 1 tanque de vpower ( por causa do aditivo); 1 tanque de álcool (o Álcool limpa o sistema mas contem água e por isso não faço uso constante ) e o resto do mês uso gasolina comum. Estou fazendo desta maneira e como disse acima , a gasolina fico mais tempo sem precisar de abastecer pois rende mais . Em relação a aceleração entre outros , não sinto diferença das trocas de combustível . lembrando que 27 por cento da gasolina tem álcool. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Motor TSI - Leonardo Rocha - 06/12/2017, 23:43
RE: Motor TSI - Vini tsi - 07/12/2017, 14:56
RE: Motor TSI - Leonardo Rocha - 09/12/2017, 08:29
RE: Motor TSI - fernando dias - 07/12/2017, 21:06
RE: Motor TSI - fernando dias - 10/12/2017, 00:04
RE: Motor TSI - Daniel_Barbosa - 14/12/2017, 14:10
RE: Motor TSI - fernando dias - 26/12/2017 13:29
RE: Motor TSI - Claudio - 26/05/2018, 22:28
RE: Motor TSI - Moisés Dal Pont - 29/05/2018, 18:07
RE: Motor TSI - AFelippe - 04/08/2018, 17:37
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

