|
Sensor de estacionamento em ângulo ??
|
|
14/08/2017, 15:11
(Resposta editada pela última vez em: 14/08/2017 15:12 por edney.)
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Eu acho que só trocando o para choque eu levando um bom funileiro para fazer um "serviço" ali, pois o meio do para choque do up é muito inclinado, e só a inclinações desses sensores genéricos não resolve.
O sensor original do up fica por dentro, e o para-choque já vem deformado para frente. Eu tinha um up sem sensor, queria colocar, mas acabei trocando de up, e o novo veio com o sensor. Eu ia comprar um para-choque original, 3 sensores originais, e uma centralina de controle de 3 pontos genérica, ai ficaria o mais parecido com o original, sem ter que usar o modulo e chicotes originais. Na imagem não fica bem clara, parece que o sensor é redondinho, mas na verdade é uma deformação do parachoque
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sensor de estacionamento em ângulo ?? - Filipe Silva Vieira - 28/04/2016, 09:45
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - Leovza - 29/04/2016, 10:53
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - Filipe Silva Vieira - 04/05/2016, 07:50
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - mlovatto - 11/08/2017, 07:56
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - edney - 14/08/2017 15:11
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - mlovatto - 14/08/2017, 17:43
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - aarthuralencar - 16/07/2018, 14:03
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - edney - 14/08/2017, 17:51
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - mlovatto - 16/07/2018, 16:46
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Instalação de Sensor de Estacionamento Frontal | Cabrall1984 | 4 | 8.111 |
14/11/2018 11:07 Última Resposta: brunosf |
|
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.852 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| sensor de re original | Rodrigo Drumond | 1 | 5.504 |
20/11/2017 13:01 Última Resposta: Wilson Oliveira |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.259 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
| Sensor de estacionamento qual a fixação. | Magnobh | 3 | 7.582 |
02/02/2016 22:55 Última Resposta: Magnobh |
|
| Retrofit do Sensor de Estacionamento Traseiro | blackcat | 0 | 5.947 |
29/08/2015 11:23 Última Resposta: blackcat |
|
| Sensor de estacionamento | maickon | 1 | 6.789 |
27/01/2015 21:05 Última Resposta: Leovza |
|
| Sensor de estacionamento | brterra | 20 | 45.464 |
18/09/2014 11:48 Última Resposta: rdgil |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

