Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento em ângulo ??
14/08/2017, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 14/08/2017 15:12 por edney.)
Resposta: #5
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ??
Eu acho que só trocando o para choque eu levando um bom funileiro para fazer um "serviço" ali, pois o meio do para choque do up é muito inclinado, e só a inclinações desses sensores genéricos não resolve.

O sensor original do up fica por dentro, e o para-choque já vem deformado para frente.

Eu tinha um up sem sensor, queria colocar, mas acabei trocando de up, e o novo veio com o sensor.

Eu ia comprar um para-choque original, 3 sensores originais, e uma centralina de controle de 3 pontos genérica, ai ficaria o mais parecido com o original, sem ter que usar o modulo e chicotes originais.

Na imagem não fica bem clara, parece que o sensor é redondinho, mas na verdade é uma deformação do parachoque

[Imagem: 2ir2j2f.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Sensor de estacionamento em ângulo ?? - edney - 14/08/2017 15:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de Sensor de Estacionamento Frontal Cabrall1984 4 8.111 14/11/2018 11:07
Última Resposta: brunosf
  Engate Reboque X Sensor de Ré Adeni Jesus Pereira 1 8.852 18/01/2018 09:28
Última Resposta: MBarroso
  sensor de re original Rodrigo Drumond 1 5.504 20/11/2017 13:01
Última Resposta: Wilson Oliveira
  ENGATE( SENSOR TRASEIRO) flamariongomes 4 11.259 22/06/2016 23:22
Última Resposta: MBarroso
  Sensor de estacionamento qual a fixação. Magnobh 3 7.582 02/02/2016 22:55
Última Resposta: Magnobh
  Retrofit do Sensor de Estacionamento Traseiro blackcat 0 5.947 29/08/2015 11:23
Última Resposta: blackcat
  Sensor de estacionamento maickon 1 6.789 27/01/2015 21:05
Última Resposta: Leovza
  Sensor de estacionamento brterra 20 45.464 18/09/2014 11:48
Última Resposta: rdgil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes