Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I-Motion vale a pena?
21/05/2017, 01:41 (Resposta editada pela última vez em: 21/05/2017 02:11 por lucasandrade.)
Resposta: #1
I-Motion vale a pena?
Oi pessoal, venho guardando uma grana há um tempo e finalmente vou conseguir nos próximos meses pegar meu Up 0km.

Costumo sempre pegar trânsito nos horários de pico em São Paulo e não aguento mais ficar passando primeira e segunda marcha kkkk... Daí minha ideia era pegar um automatizado, o Move I-Motion.

Porém li várias reclamações sobre a manutenção desse câmbio, pessoas dizendo que dá muito problema e a troca do kit é cara. Já a questão dos "trancos" não me incomoda tanto, mas também vi falarem muito sobre uma certa demora na redução de marcha, que pode ser perigoso numa ultrapassagem ou subida por exemplo.

Minha dúvida é: Quem tem ou conhece bem o automatizado, esses problemas que eu falei são reais e acontecem com frequência mesmo? Vale a pena comprar, considerando esses preços absurdos do 2018 (R$ 50.668)? Ou devo acreditar nas críticas e economizar pegando um Move manual mesmo (48.290)?

Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
I-Motion vale a pena? - lucasandrade - 21/05/2017 01:41
RE: I-Motion vale a pena? - Leovza - 21/05/2017, 16:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.594 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  U4GM: How to Find and Use ARC Motion Cores in ARC Raiders Blustery 0 57 02/06/2026 22:47
Última Resposta: Blustery
  Conversão para Manual / Problemas I-motion Richard Farias 0 1.640 07/03/2024 11:41
Última Resposta: Richard Farias
  Luz de Aquecimento na transmissão Up I-Motion joaomodulo 0 2.020 05/07/2023 08:48
Última Resposta: joaomodulo
  Câmbio i Motion Pedro Almeida 48 126.653 27/04/2021 09:56
Última Resposta: NatanRavel
Informação Up I-Motion - Patina ao Arrancar GuiChargers 1 4.576 16/04/2021 16:40
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Câmbio i-Motion travado, atuador com defeito luiz.rocha 8 16.913 27/08/2020 12:33
Última Resposta: Wagner Bastos
  Trancos no i-motion thiago galante 4 5.944 29/02/2020 21:48
Última Resposta: Jduarte
  Dúvidas ao comprar UP I-Motion seminovo Rengav 8 13.697 17/12/2018 12:41
Última Resposta: ftguerreiro
  Up I-Motion engata D e R sem pisar no freio Juniord 1 5.619 05/12/2018 07:58
Última Resposta: edney

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes