|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
03/01/2017, 17:23
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(30/12/2016 22:21)Torvictor Escreveu: O meu TSi tem apresentado essa dificuldade de partida as vezes, tanto com etanol quando com gasolina, porem, só manifesta com o motor "meio quente". Por exemplo quando uso o carro, deixo 1 ou 2 horas parado e vou ligar. Aí ele demora bem mais que o normal (embora sempre pegue de primeira, bastando insistir). Com o motor frio (de manhã) ou quente (uma parada rápida) ele pega rápido e sem problemas. Sempre espero as luzes do painel apagarem antes de dar a partida. Esse foi exatamente um dos problemas que o meu Up! TSI apresentou |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

