Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
12/12/2016, 13:24 (Resposta editada pela última vez em: 12/12/2016 13:26 por lbmsp.)
Resposta: #31
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(01/06/2016 17:03)ligstar Escreveu:  Amigos ... tenho um UP 2015 e depois de um problema de bateria meu carro agora acente uma luz vermelha de advertência logo abaixo do conta giros que segunda manual significa avaria no cambio imotion. O carro funciona perfeitamente bem ... troca as marchas sem engasgos mas a luz não apaga. Na concessionária o orçamento é para trocar a unidade central do cambio e querem me cobrar R$ 10.500,00 !!! O carro não esta na garantia pois não fiz as revisões na concessionária ... alguem ja passou por isso ?

______________
Eu tenho um Up Move iMotion 2014 (modelo 2015) e nesse final de semana ele simplesmente não ligou. Saí de casa pela manhã, tudo normal. No meio da tarde, saindo do mercado, ele não ligou mais. Chamei o seguro que deu carga na bateria para eu conseguir ir embora. Segundo o técnico que me atendeu, é um possível problema no câmbio, que faz aumentar muito o consumo da bateria. Ele disse que o carro não estava ligando no N, como deveria. Mudou de marcha entre N e R várias vezes, e daí o carro aceitou. Consegui chegar em casa e agora o carro está lá, sem ligar mais. Alguém mais passou por isso?? A bateria não está mais na garantia (pelo o que li no Manual do carro). Mas e se o problema for outro e uma nova bateria não resolver? Estou bem triste com o carro.. tudo isso fora o recall que tenho que fazer agora (sobre a tampa do combustível com problema e que pode causar explosão em caso de batida ConfusoNervoso )... fora a troca de marcha em si, que é muito ruim. Comigo acontece o mesmo do relato do amigo que trocou por um Fit. Saindo do plano e iniciando uma subida (tipo de garagem), ele mantem a 2a e, com a demora para a troca de marcha (para 1a) o carro patina. Preciso puxar o freio de mão e usar o câmbio no manual.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:( - lbmsp - 12/12/2016 13:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Câmbio I-motion é normal? rmalonso 16 27.568 04/06/2026 09:54
Última Resposta: FrankJScott
  Troca de Óleo Cambio Manual Haroncosta 10 19.764 28/05/2026 00:33
Última Resposta: FrankJScott
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.211 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.921 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Imotion neutro piscando Moliveira 0 1.584 08/06/2024 21:21
Última Resposta: Moliveira
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Óleo de câmbio Mizaellh 3 7.483 11/11/2023 11:42
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
Idéia Óleo de câmbio manual Bryanne 3 9.777 11/11/2023 10:00
Última Resposta: ricardojvieira84@gmail.com
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.660 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  SWAP cambio do Golf TSI 1.0 ou 1.4 no UP TSI troyaks 1 4.192 10/10/2022 12:26
Última Resposta: eduardo.jalaim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes