|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
12/12/2016, 13:24
(Resposta editada pela última vez em: 12/12/2016 13:26 por lbmsp.)
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(01/06/2016 17:03)ligstar Escreveu: Amigos ... tenho um UP 2015 e depois de um problema de bateria meu carro agora acente uma luz vermelha de advertência logo abaixo do conta giros que segunda manual significa avaria no cambio imotion. O carro funciona perfeitamente bem ... troca as marchas sem engasgos mas a luz não apaga. Na concessionária o orçamento é para trocar a unidade central do cambio e querem me cobrar R$ 10.500,00 !!! O carro não esta na garantia pois não fiz as revisões na concessionária ... alguem ja passou por isso ? ______________ Eu tenho um Up Move iMotion 2014 (modelo 2015) e nesse final de semana ele simplesmente não ligou. Saí de casa pela manhã, tudo normal. No meio da tarde, saindo do mercado, ele não ligou mais. Chamei o seguro que deu carga na bateria para eu conseguir ir embora. Segundo o técnico que me atendeu, é um possível problema no câmbio, que faz aumentar muito o consumo da bateria. Ele disse que o carro não estava ligando no N, como deveria. Mudou de marcha entre N e R várias vezes, e daí o carro aceitou. Consegui chegar em casa e agora o carro está lá, sem ligar mais. Alguém mais passou por isso?? A bateria não está mais na garantia (pelo o que li no Manual do carro). Mas e se o problema for outro e uma nova bateria não resolver? Estou bem triste com o carro.. tudo isso fora o recall que tenho que fazer agora (sobre a tampa do combustível com problema e que pode causar explosão em caso de batida ![]() )... fora a troca de marcha em si, que é muito ruim. Comigo acontece o mesmo do relato do amigo que trocou por um Fit. Saindo do plano e iniciando uma subida (tipo de garagem), ele mantem a 2a e, com a demora para a troca de marcha (para 1a) o carro patina. Preciso puxar o freio de mão e usar o câmbio no manual.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

)... fora a troca de marcha em si, que é muito ruim. Comigo acontece o mesmo do relato do amigo que trocou por um Fit. Saindo do plano e iniciando uma subida (tipo de garagem), ele mantem a 2a e, com a demora para a troca de marcha (para 1a) o carro patina. Preciso puxar o freio de mão e usar o câmbio no manual.

