|
instalaçao milha
|
|
12/08/2014, 15:06
|
|||
|
|||
RE: instalaçao milha
(07/08/2014 13:21)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. Então, Eduardo. Realmente nossas chaves são diferentes. A minha não possui o acabemnto que você mencionou e só acende em verde para o farol de milha. Será que não é devido ao acabamento claro interno que você escolheu? Com relação aos valores, não paguei o valor de nenhum dos dois links. Negociei na concessionária e saiu por mais barato (apesar de constar como R$ 1000,00 na NF). Mas isso apenas porque eu tinha originalmente comprado um carro com este opcional de fábrica e eles mudaram o carro no meio do caminho para um que não tinha. E sim, eu já acionei o segundo estágio mas nada acontece tanto na chave quanto no painel ou na lanterna traseira. Nenhuma nova luz se acende nem nada. O seu milha foi instalado de fábrica ou na concessionária? Porque a alegação do vendedor é esta: Na concessionária não tem e de fábrica tem a luz de neblina traseira. Abraços! Thiago Lima (07/08/2014 17:10)tekobr Escreveu: Você sabe informar qual o código dessa parte central do para-choque já com os furos para os faróis de neblina? Não sei, tekobr. Na nota fiscal consta na descrição: "ACE KIT FAROL MILHA UP!" apenas. Eu mesmo não sei dizer qual dos dois foi instalado no meu ou quais as diferenças entre eles. =/ Abraços! Thiago Lima |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-