|
Engate reboque
|
|
02/09/2016, 10:33
(Resposta editada pela última vez em: 02/09/2016 10:34 por pg.trento.)
|
|||
|
|||
|
RE: Engate reboque
CAFUZZ, estou tendo este problema no meu CROSS UP TSI.
Você conseguiu desligar só o sensor do meio ou foi necessário desligar todos?? Abraços. (17/08/2016 20:04)cafuzz Escreveu: Olá coloquei hj. 270 reais Ja instalado. Byby sensor do meio mandei desligar esse. Não puxo nada mas já tinham me empurrado na rua. Tirei o risco e coloquei o engate. Já tive em inúmeros carros e nunca perdi a garantia. Abraços Cafuzz, você conseguiu desligar só o sensor do meio? Como fez? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.850 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.358 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.252 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

