|
Engate reboque
|
|
17/08/2016, 20:04
|
|||
|
|||
|
RE: Engate reboque
Olá coloquei hj. 270 reais Ja instalado. Byby sensor do meio mandei desligar esse. Não puxo nada mas já tinham me empurrado na rua. Tirei o risco e coloquei o engate. Já tive em inúmeros carros e nunca perdi a garantia. Abraços
tsi 15/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.852 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.368 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.259 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

