|
Disco de freio Traseiro no Up
|
|
08/08/2016, 09:12
(Resposta editada pela última vez em: 08/08/2016 09:17 por harrystefano.)
|
|||
|
|||
RE: Disco de freio Traseiro no Up
(07/08/2016 22:41)rlrenz Escreveu: Que projeto, hein meu amigo! Meus parabéns! Opa, projeto antigo esse. Desde q tinha um up mpi. Mas ate q enfim deu tudo certo. Em relação a frenagem, está perfeito! Visto que todos os Up's tem o ABS com EBD. E o EBD nada mais é que um distribuidor de frenagem eletrônico. Ele comanda a frenagem em cada rodada individualmente. Tanto entre eixos dianteiro/traseiro e entre lados esquerdo/direito. (08/08/2016 08:31)edsonmassao Escreveu: Parabéns pelo tutorial e pela disposição em fazer essa instalação! Já deu pra dar umas freadas fortes pra ver se alterou o comportamento? Já dei sim. Mas tenho que esperar mais um pouco. Como tudo foi colocado novo o sistema ainda não está 100%, aos poucos as pastilhas vão sentando no disco. E a frenagem vai melhorando. Acho q esta freiando uns 90%. E reparei uma coisa. Antes com freio a tambor na traseira ao vir a 140 km/h na br, me lembro que precisei dar uma freada de emergência. E senti a traseira "dançar" por ser leve. Agora nao faz mais isso. Ele freia perfeito. Por igual. Conforme vou tendo novidades vou postando. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-