|
botao liga e desliga tc do up tsi
|
|
05/08/2016, 10:56
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 11:01 por rogerio123.)
|
|||
|
|||
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
(04/08/2016 19:58)Fabiosp Escreveu: Pelo que vi, perde o ABS junto, vc esta chaveando o fio do sensor do ABS certo? Entao fabio o que se faz ali e o seguinte vc pega o fusivel do abs la na frente d motor e coloca um fio com uma chave .e simples vc coloca uma chave liga e desliga no lugar do fusivel do abs .claro q para dealigar o tc tambem dealiga o abs .mas e a melhor opcao .depois de muita conversa com mecanicos da conssecionarias ele me indicaram fazer isso ok .vou postar o video de como fazer e passo o link ..abracos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Botão controle de tração | Paulo Goedert | 0 | 4.143 |
05/10/2020 12:33 Última Resposta: Paulo Goedert |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

