Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
botao liga e desliga tc do up tsi
05/08/2016, 10:56 (Resposta editada pela última vez em: 05/08/2016 11:01 por rogerio123.)
Resposta: #3
RE: botao liga e desliga tc do up tsi
(04/08/2016 19:58)Fabiosp Escreveu:  Pelo que vi, perde o ABS junto, vc esta chaveando o fio do sensor do ABS certo?


Fabio


Entao fabio o que se faz ali e o seguinte vc pega o fusivel do abs la na frente d motor e coloca um fio com uma chave .e simples vc coloca uma chave liga e desliga no lugar do fusivel do abs .claro q para dealigar o tc tambem dealiga o abs .mas e a melhor opcao .depois de muita conversa com mecanicos da conssecionarias ele me indicaram fazer isso ok .vou postar o video de como fazer e passo o link ..abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: botao liga e desliga tc do up tsi - rogerio123 - 05/08/2016 10:56
RE: botao liga e desliga tc do up tsi - igorkintopp - 01/09/2017, 13:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Botão controle de tração Paulo Goedert 0 4.143 05/10/2020 12:33
Última Resposta: Paulo Goedert

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes