|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
03/06/2016, 17:18
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Complicado, não sei qual carro comprar, único atendimento que não escuto reclamação é o da toyota, até honda eu já ouvi críticas.
ta complicado de mais comprar carro econômico. Mas uma coisa é certa, serviço de concessionaria é uma piada! é óleo não especificado, filtro..peça.. cobrado e não trocado, um monte de coisa inútil empurrada nos clientes, e o pior que a maioria aceita tudo, virou praxe. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

