|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
10/05/2016, 22:22
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
O problema da do barulho embaixo do carro eu tive também. No meu caso levei na CCS e era apenas uma presilha do isolante térmico solta e resolveram em 10 minutos. Em relação a ignição também tenho esse problema, mas sempre ocorre com o carro ainda quente com etanol ou gasolina. Não é combustível pois só abasteço em grandes redes (Tenho Todos os cupons fiscais dos abastecimentos e tals) e acompanho o desempenho do carro através de um aplicativo (Drivvo). Vou tentar colocar o aditivo e ver no que dá.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

