|
Engate reboque
|
|
26/02/2016, 15:19
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2016 15:20 por Papa Leguas.)
|
|||
|
|||
RE: Engate reboque
(26/02/2016 12:42)thiagop Escreveu: Boa tarde a todos!!! Sou novo por aqui... acabo de adquirir o meu up tsi! Sobre a garantia.. perde msm? Obrigado Olha...instalei minha vida toda engate nos meus carros e nunca perdi a garantia. Vamos pensar...porque perderia a garantia total do carro instalando um engate onde não interfere em nada no carro? Abs e instale sem problema camarada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.850 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.358 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.252 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo

