Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manopla de câmbio
18/02/2016, 16:10 (Resposta editada pela última vez em: 18/02/2016 16:10 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #11
RE: Manopla de câmbio
(18/02/2016 15:45)Otavio Marcondes Escreveu:  180...e pensar que anos atrás troquei a do meu Astra por 40 reais na concessionária.

E depois o governo fala que a inflação está controlada, kkkkkkkkkkkk...

Hoje qualquer acessório que você coloca no carro fica caro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Manopla de câmbio - Raphael_TSI - 06/11/2015, 10:42
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 06/11/2015, 11:40
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 06/11/2015, 13:17
RE: Manopla de câmbio - Tadashi - 18/02/2016, 09:07
RE: Manopla de câmbio - thi_comh - 18/02/2016, 11:14
RE: Manopla de câmbio - Carlos Ipatinga - 18/02/2016 16:10

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Troca de Manopla do Câmbio ( TSI ) isak tobias alves da silva 3 8.594 20/04/2018 13:10
Última Resposta: isak tobias alves da silva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes