|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
01/02/2016, 20:36
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Já aconteceu comigo algumas vezes. É bem aleatório no meu caso, mas percebi que dá principalmente com gasolina. Esta semana enchi com etanol e vou observar de novo. No meu caso dava indiferente do carro estar frio ou quente...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

