Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
01/02/2016, 20:36
Resposta: #10
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
Já aconteceu comigo algumas vezes. É bem aleatório no meu caso, mas percebi que dá principalmente com gasolina. Esta semana enchi com etanol e vou observar de novo. No meu caso dava indiferente do carro estar frio ou quente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - gh.falchi - 01/02/2016, 08:05
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - Binsky_bh - 01/02/2016 20:36
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi - igorviana - 12/09/2016, 13:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.229 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Aviso sonoro na partida egpires 3 2.117 27/09/2024 05:30
Última Resposta: egpires
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.946 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Minhas velas de ignição Jduarte 5 10.104 22/09/2024 09:40
Última Resposta: Participantenovo
  problema tereit 2 3.343 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.662 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Partida fraca Marcia galdino 15 19.883 12/05/2023 14:32
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.224 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva
  3 Bipes ao dar Partida Igor Fabbri Maiolino 2 7.511 22/10/2021 11:55
Última Resposta: Igor Fabbri Maiolino
  Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm Patrick 2 4.739 21/06/2021 07:56
Última Resposta: Patrick

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes