|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
01/02/2016, 16:27
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
lendo o relato do RCasteller , não me foge da cabeça um problema de mau contato no miolo da chave de ignição que tive em dois Unos (dos antigos)... aquilo era um "fantasma elétrico", literalmente.
No primeiro, que era do meu pai, custou a troca de 2 motores de limpador de para-brisas dianteiro, bancados pela concessionária, em garantia. No segundo, o meu próprio Unzulão, causava "indisposição" do limpador traseiro, e da ignição, na qual fazia falhar uma das bobinas... coisdiloco!! Aqui no fórum há alguns relatos de problemas com esse comutador... talvez seja esse o caso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
