|
Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
|
|
01/02/2016, 07:36
|
|||
|
|||
RE: Problema na ignição (partida) do Up! Tsi
(01/02/2016 01:11)RCasteller Escreveu: Boa noite pessoal, como vão? Em dezembro de 2015 troquei meu Up MPI por um TSI, e após 2 semanas da compra o carro apresentou problemas na hora da ignição. Para cargo de exemplo, semana passada fiz um viagem com meus amigos para uma praia que fica a 100 km de onde moro. No dia, pela manhã, liguei o carro normalmente e nenhum problema ocorreu com a ignição. Chegando ao destino estacionei o carro e fomos almoçar, isso demorou aproximadamente 1 hora, quando voltamos que fui dar partida (seguindo o procedimento do manual) eis a surpresa: ele não ligou. O motor de ignição acionou porém o carro não ligou. Voltei a chave a posição 0, tirei ela. Voltei a fazer todo o procedimento, e na segunda vez ele ligou com um mínimo toque na chave. Levei o carro na concessionária para averiguar o problema, lá fizeram todos os testes e não identificaram nada de errado no carro, sendo que ele não apresentou o problema nestes dias em que foi testado. Já me questionaram sobre o combustível, se eu não havia colocado etanol, mas desde que comprei só coloquei gasolina aditivada. Já fui questionado sobre o carro estar com motor frio, porém o problema já ocorreu com o motor quente. Esse mesmo comportamento, do carro, tem se repetido entre uma e três vezes por semana e o único caso parecido que encontrei foi de um carro de outra marca (Fiat Palio), que vocês podem ver neste link https://www.youtube.com/watch?v=scWvp4ttbXw . Pede para analisar a Sonda Lambda ( Sensor de Oxigênio ). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-