|
Engate reboque
|
|
13/01/2016, 23:38
|
|||
|
|||
|
RE: Engate reboque
Quanto ao engate reboque como não é indicado pela VW perde garantia pois peças não são estruturadas para este esforço extra : da suspensão, motor, cambio, freios e tb pode até torcer chassi e também pode perder o rebolos do seguro pela mesma razões , modificação não é indicada e assumiu a chance de ter problemas !!  Â
Conselho esqueçam está idéia !!! Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Engate Reboque X Sensor de Ré | Adeni Jesus Pereira | 1 | 8.852 |
18/01/2018 09:28 Última Resposta: MBarroso |
|
| Engate no TSI pode ou não | Aluani | 8 | 17.368 |
17/04/2017 20:49 Última Resposta: cafuzz |
|
| ENGATE( SENSOR TRASEIRO) | flamariongomes | 4 | 11.259 |
22/06/2016 23:22 Última Resposta: MBarroso |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

